segunda-feira, fevereiro 27, 2012

O MP QUER SABER

Blogueiro de Campos foi convidado, por ofício, pelo Ministério Público Eleitoral para ratificar denúncia sobre cooptação, com característica de compra de voto antecipada. 

Audiência é nesta terça, 28.

12 comentários:

  1. Boa noite, falar sobre compra de votos. essa prática é dita como comum como coisa certa como coisa de pessoas espertas, isso é certo para as pessoas que compram os votos de pessoas inocentes que acham que com aquela quantia resolverá no momento sua dificuldade de finanças ou de uma doença sua ou de seu familiar ou um emprego numa repartição publica onde esse cidadão acha que estará seguro que terá seu tempo contado no INSS que terá seu fundo de garantia depositado e acha que terá seu otimo emprego para a vida toda. gostaria muito que nossos amigos companheiros de lutas, CAMPISTAS de AMOR e PAIXÃO, dessa terra que realmente é ABENÇOADA por DEUS, somos uma planície com terras férteis e um subsolo com um potencial incalculável de riquezas que não é só em alto mar que tem o ouro preto mais também ,em terra.Não é por nosso querido mega empresário ( X )esta em nossas terras, que para quem não sabe

    ResponderExcluir
  2. acho que muitos Campistas, não sabem, porque os historiadores deveriam escrever ou sempre falar para quem quisesse ler ou ouvir , que a praia do Açu pertencia a Campos dos Goytacazes intrépida, e sabem o porque esse litoral RICO foi dado de presente a São João da Barra? deixo essa pergunta no ar quem quizer saber é só me chamar que eu direi ou os hestoriadores de nossa amada terra.

    ResponderExcluir
  3. O blogueiro sabe, o pipoqueiro sabe, o açougueiro sabe, o motoqueiro sabe, o fogueteiro sabe, o vaqueiro sabe, a torcida do Flamengo e do Corinthians juntas sabem ... só o MP não sabia, precisa alguém explicar, denunciar que EM CAMPOS DOS GOYTACAZES SE COMPRAM E VENDEM VOTOS HÁ VÁRIAS ELEIÇÕES. Basta ir a Vila Nova e baixada em geral. É BONITO ISSO! Ah! Justiça....

    ResponderExcluir
  4. Fernando, quem é o tal blogueiro? Vc pode nos informar? Ou está em segredo de justiça???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã, depois da audiência, revelo a identidade do blogueiro. Alias, acho que ele mesmo vai fazer uma postagem sobre o assunto.
      abraços
      Fernando

      Excluir
    2. E aí? Quem é o blogueiro e como é e ficou a situação?

      Abraços, Rogério

      Excluir
    3. Fernando, a audiência foi prorrogada? Me desculpe, mas eu não entendo o porquê dassa 1/2 informação.

      Excluir
    4. Ainda não consegui falar com o blogueiro e imagino que seu silêncio seja em função da preservação das investigações. Contudo, vou tentar maiores informações.
      abraços
      Fernando

      Excluir
  5. Leite, que Deus abençoe o blogueiro anonimo. E que ele simplesmente fale a verdade sobre os fatos que presenciou e depois deixemos a nobre justiça, interpretar os fatos e se necessário punir exemplarmente os criminosos em questão.

    Tem que se dar um basta nessa impunidade, reinante em nossa política há décadas. Repito, apesar dos boatos contrários, ainda confio na nossa justiça.

    ResponderExcluir
  6. Gente, vamos parar de elocubrações???

    Que coisa ridícula... o blogueiro tem culpa se vocês têm memória curta?

    O caso de fato aconteceu. Ele foi lá e postou no Blog dele até com certa humildade apesar de estar farto deste tipo de coisa.

    Eu sei quem foi e, Fernando Leite também sabe e deve ter mais gente sabendo. Afinal, até se "comentou" à época.

    E, "anônimo de num sei o que lá das 08.09h " este blogueiro num tá fazendo mto sucesso não e nem incomodando o Cel... por sinal no dia do acontecido, o Cel devia estar em êxtase.

    ResponderExcluir
  7. Interessante, TODA A CIDADE SABE E COMENTA MAS O MP...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião