sexta-feira, fevereiro 24, 2012

CURSOS DA FAETEC COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 6 DE MARÇO

Se você está de olho no futuro e quer se qualificar profissionalmente, fique atento. Já estão abertas as inscrições gratuitas para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos técnicos de Nível Médio nas formas de Concomitância (Interna e Externa) e Subsequente, da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Só em Campos, a Faetec está disponibilizando 151 vagas em suas unidades. É importante que os interessados lembrem que é preciso correr para garantir sua vaga, pois as inscrições seguirão até o dia 6 de março.

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Cerâmica está com 23 vagas abertas para o curso Técnico de Cerâmica. Já a Escola Técnica Estadual João Barcelos Martins está oferecendo 4 vagas no curso de Análises Clínicas e 12 vagas no curso de Enfermagem. Já na Escola Técnica Estadual Agrícola Antônio Sarlo, unidade de ensino da Faetec em Guarus, são 85 vagas para o curso técnico de Floresta e 27 vagas para o curso técnico de Fruticultura.

As inscrições devem ser feitas somente através da internet, no próprio site da Faetecwww.faetec.rj.gov.br. Quem não tiver acesso à rede, pode procurar uma das unidades da Faetec de sua escolha de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, exceto feriados. Ao realizar sua inscrição, o candidato receberá um número para concorrer ao sorteio das vagas, que irá acontecer no dia 10 de março, de acordo com o primeiro prêmio da Loteria Federal.

A Maior Oferta de Vagas do Estado 

Em todo Estado, no total, estão sendo oferecidas 1.817 vagas que não foram ocupadas no último edital, e é importante ressaltar que a oferta de vagas é para ingresso no primeiro semestre deste ano. Só para o Ensino Técnico de Nível Médio Subsequente, foram mais de mil vagas em diversos cursos, em toda rede Faetec.  

Ascom Polo Avançado Faetec Norte e Noroeste Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião