terça-feira, fevereiro 28, 2012

CHAVEZ É OPERADO E RETIRA TUMOR DA PELVIS

A doença de Chavez é seu pior  adversário eleitoral

RIO — No primeiro comunicado oficial do governo venezuelano desde a cirurgia de Hugo Chávez em Cuba, o vice-presidente Elias Jaua disse que o chefe de Estado passa bem e que a lesão foi “completamente removida” na operação. O anúncio otimista contrasta com as recentes notícias de que médicos procuram novos tumores em Chávez, temendo que seu estado de saúde seja pior do que o anunciado.

Jaua ainda contou que Chávez está em contato direto com seu Gabinete. Os únicos detalhes divulgados pelo vice-presidente foi de médicos realização “a extração total da lesão pélvica” e que “não houve complicações” ao longo do procedimento.
De acordo com fontes, a operação teria durado 90 minutos e acontecido de noite em um hospital cubano. Até agora, os relatos indicam que a cirurgia teria sido realizada no Centro de Investigações Médico Cirúrgicas (Cimeq), em Havana, considerado o melhor do sistema de saúde do país e que já teve o ex-presidente Fidel Castro como paciente.

Leia a matéria completa em O Globo.



Cá entre nós: a Imprensa adversária de Chavez, com a ajuda do X-9 wikileaks, divulgou seu próprio diagnóstico e já marcou data para o presidente Hugo Chavez morrer. Para Merval Pereira, colunista de O Globo, o presidente venezuelano tem prazo de validade de 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião