quarta-feira, fevereiro 29, 2012

ARNALDO VIANNA NO PÁREO DA SUCESSÃO MUNICIPAL

O ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna, está legitimado para, se quiser e seu partido indicar em convenção, disputar a sucessão municipal, este ano. Uma consulta formal sobre sua elegibilidade foi encaminhada ao TSE que respondeu afirmativamente.

Arnaldo é filiado ao PDT. Leia postagem completa no blog estouprocurandooquefazer.

13 comentários:

  1. Nossa essa foi a melhor notícia que li nos últimos tempos! Arnaldo Viana o povo está com vc...

    ResponderExcluir
  2. bem, tem garotos deixando de dormir com essa noticia ainda mais com a possibilidade da flor não ser candidata, rararara, vão infartar

    ResponderExcluir
  3. Pilantrão da lapa , vai atacar no sábado . ai delícia !!!

    ResponderExcluir
  4. EU VOTEI EM ROSINHA MAS ESTOU ARREPENDIDO AGORA O MEU VOTO E DE ARNALDO DE CORAÇAO SOU DO JARDIN CARIOCA

    ResponderExcluir
  5. É só convocar !
    Estarei nas fileiras de novo!

    ResponderExcluir
  6. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.29 de fevereiro de 2012 às 22:49

    Independente de qualquer bandeira partidária, quem é mais simpático, Dr. Arnaldo ou Rosinha e garotinho juntos? Qual momento da cidade em que seus habitantes respiravam alegria? As tardes de sábado no jardim do liceu e as manhãs de domingo no jardim são benedito não eram alegres? ou voce prefere as manhãs de sábado ouvindo a rádio o diário com felício de souza, carlos cunha, garotinho, rosinha, o grande magal e tantos campeoníssimos? qual manhã era melhor? O governo Arnaldo era perseguidor? ficava ele xingando adversários políticos? Ah! mas tem os sem cérebros que repetem o que se escuta na rádio. Fulano é ladrão, ciclano é vigarista etc... Só que esses são as marionetes perfeitas. Eu não falo nisso; falo em alegria. Cidade alegre com saúde. Pensem nisso mas, sem bandeira partidária. Só pensem, sem interferências. Mas se aí ficar difícil pensem nos seus filhos e netos.

    ResponderExcluir
  7. Agora a pressão do Coronel Bolinha dispara! Haja Lexotan!

    ResponderExcluir
  8. PREVISÕES PARA A POLITICA, EM CAMPOS, EM 2012
    Sem floreios e sem rodeios. Vamos às previsões:

    Olá Fernando, Tudo bem ! Acabei de chegar de Pernambuco e estou em Campos novamente e fui fazer uma viagem pela minha profissão. Nas minhas saídas por lá encontrei uma pessoa maravilhosa que faz previsões e me fez algumas revelações da cidade de Campos dos Goytacazes. Não vou passar todas, pois o bicho vai pegar aqui nesta cidade nas eleições de 2012, vai ser uma eleição muito difícil, mas o povo vai ter o direito de fazer a sua escolha sem influências malignas e descabidas.

    - Perguntei a pessoa que jogou os BÚZIOS, se ROSINHA GAROTINHO seria reeleita, e ela disse que não, pois não vai ser uma mulher que vai ganhar as eleições pra prefeito em Campos e sim um Homem e ele ainda é muito querido pelo povo.

    - Perguntei novamente porque Rosinha não vai ganhar as eleições e esta pessoa me falou que ela não vai ser candidata, pois não vai terminar o governo, viu muitos e muitos tumultos na cidade, muita confusão com a Justiça e muitas prisões.

    - Ela me falou que o POVO está muito magoado com uma obra gigantesca que foi feita e que não deu a resposta esperada e povo mais uma vez irá mudar de novo.

    - Perguntei Rosinha será cassada , mais uma vez e ela me respondeu, eu já te falei moço: Ela não termina o Governo e não vai poder ser candidata.

    - Perguntei sobre o Nelson Nahim e ela me falou que ele vai ser eleito, o mais votado e perguntei: pra vereador ou pra prefeito e ela me respondeu vai depender de muitas coisas , só depois do sol, ou seja depois do verão que as coisas vão ficar bem claras.

    - Perguntei quantos Prefeitos terão nesta eleição de 2012 em Campos dos Goytacazes e ela me disse, que vai passar de 4 candidatos, mas no final vai ser um grupo contra o outro grupo e todos com chances de ganhar , ... já te falei moço, o povo é que vai escolher agora, nada vai mudar a cabeça do povo, nem com ouro, vão conseguir mudar a vontade popular.

    - Perguntei, na Câmara Municipal, quantos vão se reeleger e ela me falou que são poucos , pois o povo acha que foi a pior câmara dos últimos tempos e vai renovar a grande maioria.

    - Perguntei se vai rolar muito dinheiro , ela riu ... lá o que não falta e nem vai faltar , é muito dinheiro , vai ter dinheiro pra lá e pra cá, já te falei a briga vai ser feia.

    - Perguntei como que a Justiça na Eleição vai se posicionar e ela me disse, que existe um juiz na cidade que vai fazer alei funcionar e não vai permitir os crimes que pensam que vão poder cometer.

    - Perguntei sobre garotinho e ela me disse que vai sofrer uma grande decepção na política, será muito traído, pelos seus próprios amigos e conhecidos.

    - Perguntei e o povo, e ela me disse a muito tempo que o povo não governa em Campos dos Goytacazes e dessa vez a vontade popular que vai escolher o seu prefeito e não a vontade de grupos, esquemas financeiros e da influência da Imprensa.

    - Fernando não posso passar tudo, pois envolve diretamente nomes de muitas pessoas que estarão e já estão envolvidas em escândalos que acontecerão neste ano de eleição em Campos dos Goytacazes .

    Aguarde e verá !

    Do Blog: Cá do meu lado, repito o que disse Chico Cesar, na música Caicó Arcaico: "... no meu peito catolaico tudo é descrença e fé".

    ResponderExcluir
  9. O povo nunca vai te esquecer Arnaldo, vem mesmo que você ganha!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Imaginem uma dobradinha do PDT com o PMDB

    Arnaldo Vianna - Prefeito
    Fernando Leite - Vice-prefeito

    Vai ser Pulha de 10.

    ResponderExcluir
  11. VAMOS LÁ DR ARNALDO, AFINAL, O SENHOR, COM A FORÇA DO CORAÇÃO, FOI O ÚNICO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES A VENCER ESTE GRUPO POR VÁRIAS VEZES.

    ResponderExcluir
  12. VAMOS LÁ DR ARNALDO, AFINAL, O SENHOR, COM A FORÇA DO CORAÇÃO, FOI O ÚNICO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES A VENCER ESTE GRUPO POR VÁRIAS VEZES.

    ResponderExcluir
  13. DR. ARNALDO TUDO BEM,MAS SE DEIXAR MEMBROS DA FAMÍLIA INTERFERIR AI VAI A VACA P O BREJO COM CORDA E TUDO LIBERTE-SE

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião