domingo, janeiro 29, 2012

SUCUPIRA É AQUI

Caro  Fernando,


Passeando  pela  planície  no  domingo  à  tarde,  como  contribuinte,  resolvi  fiscalizar   o  dinheiro  pago  por  mim  através  de  impostos  e  o  dinheiro  dos  royalties .  
Ontem, na  rádio  o  diário  ouvi  o  deputado-prefeito    dizer  que  a  prefeitura  já  asfaltou  mais  de  30  km  de  ruas  dentro  da  cidade  e  ao  prestar  atenção  no  asfalto  feito  na  Av.  Pelinca,  me  deparei  com   este  "belo  asfaltamento"  com  direito  até  a  estacionamento  privado  demarcado  com  faixa  branca  e  tudo  e  não  passando  asfalto  neste  lugar.
Estou  vendo  que  meu  dinheiro  está  indo  para  a  merda.
Este  é  o   governo  que  está  "levando"  meu  dinheiro !!  
Minha  cidade  minha  merda  no  canal  do  cocô  ( campos - Macaé ) .

Luiz  Siri



9 comentários:

  1. Em vários locais aconteceu a mesma coisa.
    Sem contar que várias ruas estão sendo REcapeadas(REformas ...REcapeamentos são com eles mesmos.Podiam dá RÉ e sair de Campos!)e no entorno as ruas sequer têm asfalto.Perto da pelinca?Rua nos fundos do Formosão e uma outra que sairá na Cons.José Fernandes.
    Parque Santo Amaro um horror de buracos.

    ResponderExcluir
  2. E falavam de ZEZÉ BARBOSA... Estão lembrados?

    ResponderExcluir
  3. É a cidade dos BILHÉS onde a população se contenta com MIGALHAS.
    É a luta do BILHAOZinho contra o TOSTÃO.
    Lembra-se desta sua frase garotinho,¨a luta do tostão contra o milhão¨?
    O mundo gira e parece que o nosso judas está aí.
    Nós colocamos meu povo, nós podemos tirar.Mas a carniça é boa e os abutres supõem ter superbonder nos pés!
    TÊM NÃO!

    ResponderExcluir
  4. por que a patio norte não reboca aquela kombi psicodelica estacionada ali heim?

    ResponderExcluir
  5. Acho que na hora de "passar" pela kombi o trator da obra acabou o óleo!! rs . Ou melhor, acho que acabou a VERGONHA desse povo ( se é que eles conhecem o significado desta palavra ) .
    A pelinca é uma área nobre e não tiveram o menor constrangimento de fazer isto, imagine o que não está feito onde não há tanto movimento!
    Cadê a guarda municipal que está sendo conivente com aquele "comércio" ilegal ??? Ou será que alguém está recebendo "impostos" para liberar o funcionamento daquela kombi ?
    Essa cidade se tornou o verdadeiro circo, têm palhaços, porquinhos da índia, pantera cor-de-rosa, entre outras atrações !!! ( segundo leio em blogs )
    Essa cidade de governo de PALHAÇOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. ¨PARA BEM GOVERNAR BASTA NÃO ROUBAR¨ não é mesmo garotinho?

    ResponderExcluir
  7. Quero essa kombi pra mim!!! Psicodélica sim, mas uma gracinha!

    ResponderExcluir
  8. que vergonha senhora prefeita,não costuma fiscalizar as obras?

    ResponderExcluir
  9. Querem mais?

    Entre o Superbom da 13 de Maio bem em frente do Medical Center na Conselheiro Otaviano tem uma vaga para ambulância e estácomo a foto acima, ou seja esqueceram de tirar o veículo e deixaram sem asfaltar. Serviço porco!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião