segunda-feira, janeiro 30, 2012

EXPLOSÃO NO CAIS DO PORTO NO RIO DEIXA FERIDOS

RIO - Uma explosão dentro do Armazém 24, no Cais do Porto, deixou uma pessoa morta e duas feridas na manhã desta segunda-feira. Todas as vítimas são homens. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. Os bombeiros informaram inicialmente que a explosão havia ocorrido em um bueiro, mas depois a equipe que está no local constatou que o acidente foi provocado por um vazamento de gás em uma cisterna.
A assessoria da Companhia Docas informou que as vítimas são funcionários da empresa Triunfo, que estavam fazendo manutenção numa cisterna de águas pluviais que exalava um forte cheiro de gás.
A CEG informou que mandou uma equipe ao local, que foi dispensada pelos bombeiros pois o problema seria em uma tubulação do terreno. A Light também enviou técnicos, que estão apurando o acidente.
Por causa da explosão, a Avenida Rodrigues Alves está parcialmente interditada, no sentido Avenida Brasil. As ambulâncias já deixaram o local, e as vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.


Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. A bruxa está solta no Rio.
    É este o pais da Copa e das Olimpíadas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião