domingo, janeiro 29, 2012

ENTREVISTA DO GAROTINHO EM O DIA: DESFAÇATEZ E CINISMO


O deputado federal Anthony Garotinho, PR, é macunaímico. A edição do jornal O Dia deste domingo, traz uma entrevista com ele, na qual revela que seu movimento político em 2012 tem como mira uma sonhada, hipotética candidatura sua ao Governo do Estado, em 2014. O deputado tem o sagrado e constitucional direito ao delírio. Logo ele, a maior expressão de rejeição política do Brasil contemporâneo.

Entre as respostas que deu à jornalista Rozane Monteiro, destaco a que segue, em que ele analisa as razões que levaram, o governador Cabral a montar uma arregimentada base de apoio político. Se é mesmo verdade, o cenário é muito, mas muito diferente do que acontece aqui, no seu terreiro. Veja:

Por que não teriam força?

Porque, do outro lado, existe um grupo enorme de partidos que foram cooptados por empregos, por favores, por negócios... dinheiro, né? Então, nós não podíamos disputar uma eleição dessas sem tempo de televisão, que é fundamental para nossos candidatos.
Leia a matéria completa aqui. Mas, por precaução tome um engov antes e outros depois.

15 comentários:

  1. Fernando destaco essa pergunta e resposta da entrevista desse senhor.É muita CARA DE PAU, ele acha que campista é otário só pode.

    Quando o senhor fala “negociantes”, o senhor está se referindo a quê?

    A tudo. Por exemplo: os carros da polícia terceirizados com preços superfaturados; o aluguel de ar-condicionado para as escolas estaduais, absurdo; o aluguel de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento)... Eu poderia citar aqui pelo menos 10, 15 exemplos de grandes negociatas feitas no governo do estado por esse grupo que está aí...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns;pela tua perseverança e segurança em tudo que publica;vc. além de inteligente ;vc .tem uma ideologia Política e não politiqueira...Qdo um homem se corrompe perde tua dignidade;por isto temos muitas omissões em blogs.Continue assim..Vc. estará sempre um passo à frente destas Pessoas e vamos aguardar.quem sabe é tudo um delírio..do Deputado..Saudações Brizolistas!

    ResponderExcluir
  3. pois é Fernando e anonimo das 07:23AM, até aprece que ele está falando de "Campos dos Garotinhos", sem problema essa teta gorda vai acabar e quem mamando O leitinho das crianças vai ir voando de jatinho

    ResponderExcluir
  4. GAROTINHO JÁ NÃO TEM CREDIBILIDADE DENTRO DO PR . EM CAMPOS SEU FILME TA QUEIMADO POR TANTA MENTIRAS E ACUSAÇÕES SEM PROVAS . ISSO MOSTRA QUE O DITADOR GAROTINHO CONTINUA DESEQUILIBRADO .

    ResponderExcluir
  5. Fixação...
    Fantasmas no seu quarto...
    :)
    Fernando
    Confessa:
    Vc ama nosso Deputado não ama?
    rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o seu deputado com a mesma intensidade que ele ama Sergio Cabral e um pouquinho menos do que vc me ama, já que ronda sempre e invariavelmente meu blog.
      Aliás, isso é bíblico, devemos amar o pecador e odiar o pecado.
      Saudações anônima romantica.
      Fernando

      Excluir
  6. garotinho está falando de Campos?

    ResponderExcluir
  7. Não vou perder meu tempo em analisar a entrevista panfleto deste deputado, em vez disso proponho falar sobre as eleições 2012 para a prefeitura de Campos dos Goytacazes tendo Roberto Henriques a frente secundado se for possível pelo vice da minha preferencia que detalho abaixo:

    Roberto Henriques parece ser uma pessoa digna. Está fazendo um bom trabalho na Assembléia Estadual e por isso mesmo está apto a concorrer ao pleito 2012 no executivo da prefeitura de Campos dos Goytacazes. Na minha opinião o vice prefeito ideal seria vc Fernando Leite pela dosagem perfeita que faz da poesia e combatividade. A dobradinha Roberto Henriques/Fernando Leite se for viável com certeza daria muito o que falar!

    Os candidatos e partidos que não forem para o 2º turno por uma questão de lógica e inteligencia deverão apoiar o 2º colocado. Assim fazendo aumentam em muito as chances de vitória contra a máquina governamental. É o que penso.

    ResponderExcluir
  8. ai fernando sera que da para voce me lembrar de quanto foi o valor do telhado do HGG porque ja tem fantasma dizendo que vão mecher denovo no mesmo telhado por que esta cheio de goteiras e vazamentos por favor de o nome da empresa que fez esta bagunça com o nosso dinheiro. a deixe os caes latirem mais seja voce mesno correto e honesto que nao se vende por algumas migalhae que caem da boca do deputado e prefeito de nossa sofrida cidade.

    ResponderExcluir
  9. Fernando,

    Será que Garotinho estava delirando e falando dele mesmo?
    Ambulâncias, Softs, Leite, carro blindado,etc, etc, etc.
    Comparando os garotinhos com Cabral e acreditando nas "verdades" do 22 pode-se perceber que em matéria de escandalo, Campos torna-se maior que seu próprio Estado.
    Triste comparação...

    ResponderExcluir
  10. CAMPISTAS SERÁ Q VCS NÃO ENXERGAM DE UMA VEZ POR TODAS Q ELE E ELA SO QUEREM CAMPOS PARA FINANCIAR O SONHO DELESSEREM GOVERNADORES DE NOVO????

    ACORDEM POPULAÇÃO BURRA!!!! ELES SO QUEREM O DINHEIRO DE CAMPOS PARA SATISFAZEREM OS SONHOS POLITICOS DELES, E DEPOIS NOS ESQUECEM!!!!!


    ACORDEM ESSA E A CHANCE DE VCS...


    APRENDAM A VOTAR

    ResponderExcluir
  11. VOTARAM EM MERDA?
    Aguentem o mau cheiro!

    ResponderExcluir
  12. Olha na foto, o olhar de desequilibrado.
    Quem vota em desequilibrado é o quê?

    ResponderExcluir
  13. Não consegui ler a matéria mas em se tratando do DEPUTADO e de Sergio Cabral minha conclusão é uma só: O CRIADOR E A CRIATURA, que utilizam as mesmas práticas populistas, que usam o dinheiro público nas eleições com obras, contratações terceirizadas etc. etc. etc. Certamente o Deputado fala com conhecimento de causa pois essa é sua prática. Repito não li a matéria mas tenho certeza de que o que foi dito é o que o grupo dele sempre fez. Aqui em São Fidélis a prática é a mesma desde 2000. Prova: (Construção de pontes, asfaltamento, iluminação de igreja, Matadouro Municipal, Cedae) tudo usado eleitoralmente.

    ResponderExcluir
  14. eu não sei como tem gente independente que se orgulhe e acredite nesse rapaz,ui

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião