sábado, janeiro 28, 2012

ATORES DA GLOBO SOFREM ACIDENTE EM CENA


RIO - Os atores Thiago Fragoso e Danielle Winits despencaram de uma altura de cerca de cinco metros durante apresentação da peça "Xanadu", no Teatro Leblon Casa Grande. O acidente ocorreu a 20 minutos do fim da sessão de 19h, no momento em que os dois atores simulam um voo pendurados por um cabo de aço. O cabo se rompeu e os dois caíram sobre as primeiras fileiras da plateia.
Os dois foram levados para o Hospital Miguel Couto e depois transferidos para duas clinicas particulares. Danielle, que caiu sobre Thiago, teve apenas um corte na boca, foi levada para a Clínica São Vicente, na Gávea. Já o ator foi encaminhado para a Clínica São José com suspeita de fratura numa costela.
Em cartaz desde 12 de janeiro, a peça tem direção de Miguel Falabela e texto do colunista do GLOBO Artur Xexéo. O espetáculo foi suspenso, e o teatro ficará fechado hoje. De acordo com espectadores, uma pessoa da plateia ficou ferida. Falabella, porém, insistiu que ninguém do público se machucou, pois os atores caíram sobre duas cadeiras vazias.
— Eu trouxe a Dani, e o Thiago foi levado para a emergência do hospital Miguel Couto porque foi socorrido pela ambulância. O Thiago amorteceu a queda da Dani pois ficou embaixo dela. Aparentemente eles não tiveram ferimentos graves — disse Miguel ao site EGO, da Globo.com.
De acordo com a produção da peça, se os exames comprovarem que os ferimentos sofridos pelo ator não foram graves, a temporada será reaberta na próxima quinta-feira.
A atriz Rosamaria Murtinho, que contracenou com Thiago no remake da novela "O Astro", da TV Globo, iria assistir à sessão das 21h30m e ficou assustada. Ela disse acreditar, contudo, que o incidente não terá consequencias mais graves.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião