sexta-feira, dezembro 30, 2011

A VOZ DAS RUAS

(Por e-mail)

Estava eu ontem no meu canto,pensando com os meus botões,a respeito
da publicidade feita pelos prefeitos de campos (leia -se Garotinho de fato e Rosinha de direito)
acerca do novo cartão postal  de Campos.Muito bem ,segundo informação a obra da beira valão
custou ao cofre público a bagatela de 18,6 milhões de reais,que traduzindo esta quantia em beneficio
direto,ou seja empregado na questão social,poderiamos ter construído cerca de 18 creches.
esta obra fernando me faz lembrar uma frase de jesus,quando ele chama as autoridades de sepulcro
caiado,ou seja  lindo e belo por fora mas podre por dentro.Até quando irão colocar suas  paixões,desejos
em primeiro plano?Até quando vai esta soberba?existe várias maneiras de um lider politico,destruir sua nação
uma é levando para a guerra,outra é confinando a população ao otracismo,com politica de improviso.
que 2012 possa ser  um ano luz para a prefeita,que nós povo pobre mortais,possamos fazer acordar
dentro de cada um de nós, esse gigante  chamado mudança ,pois é ser humano é um ser em completa mudança
porém um ser adaptável.feliz ano novo paro todo leitor desee blog .

3 comentários:

  1. fernando triste foi ver a frieza do procurador DR Franscisco pessanha ao dizer.pagamos todos os precatorios referente a 2010 e os de 2011 resolvemos pagar em 14 anos serio fernando 14 anos não e 14 meses 14anos para receber algo que a justiça determinou.

    ResponderExcluir
  2. A MATEMÁTICA DOS INHOS SÓ É CERTO PRA ELES .

    ResponderExcluir
  3. Fernando,utilizo demais minha bicicleta.Hoje ao esperar uma pessoa na rodoviaria velha e maquiada,me deparei com dois assuntos que me deixaram indignado.
    1-usei o banheiro publico,mas,nao tinha papel higienico(felizmente nao precisei),e no momento tive que para o nariz,ja que o unico vaso que estava desocupado,a descarga estava com defeito,e existiam mais quebrados...imagina!
    2-quanto a "ciclovia"que tanto comentam,fiquei procurando,aí mostrei a minha esposa,tem um desenho de uma bicicleta(com lupa vc vê) e uma seta.Isso talvez em outros governos seria motivos de policia,mas,nesse...muito pouco caso e desrespeito com o povo.Alguem se arriscaria a andar de bicicleta naquele local?Espero que aqui em Guarus(Av.J.C.P.Pinto)alguem tem mais um pouco de respeito,ja que o ciclista necessita de um minimo de proteçao,nesse caso até os pedestres estao correndo riscos.Se isso é CICLOVIA...quanto dinheiro jogado fora!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião