quarta-feira, novembro 23, 2011

ODISSEIA X PAPINHA: NOVO ROUND

Papinha levou sua família à sessão de hoje, na Câmara

 O clima voltou a esquentar entre os vereadores Odisséia Carvalho e Papinha. Na sessão desta quarta-feira (23), o vereador levou sua esposa Tatiane Braga da Silva e suas duas filhas para que a vereadora Odisséia pedisse desculpas por tê-la acusado de receber de três firmas que prestam serviço a Prefeitura de Campos. Na noite de ontem, o vereador Papinha disse que abriria mão de seu mandado se as acusações da vereadora Odisséia fossem verdadeiras.

Papinha levou declarações das firmas afirmando que Tatiane não recebe dinheiro nenhum das três empresas. Por sua vez, a vereadora Odisséia disse que não iria pedir desculpas a ninguém, pois ela só falou o que estava publicado no Diário Oficial. “O vereador Papinha que começou falando que meu filho ganhava mais de R$ 3mil, na administração passada, sem trabalhar. Não acho que errei, portanto não vou pedir desculpas”, disse Odisséia.

O vereador Papinha voltou a afirmar que Travessão não pertence a ele, e sim a todos os vereadores e que Odisséia mentiu dizendo que ele falou isso. Bastante emocionado, sem conseguir falar, para conter as lágrimas disse que a vereadora errou em ter citado o nome de sua esposa sem provas. “Sou de uma família humilde e ninguém recebe sem trabalhar”, disse Papinha.

A vereadora Odisséia Carvalho também usou a Tribuna para acusar o vereador Magal de ter dois irmãos que trabalham na EMUT. Magal disse que apenas um irmão trabalha lá. “Estão querendo inventar mais um irmão pra mim, o que é isso, meu Deus”. O vereador Rogério Matoso que estava presidindo a sessão, pois Nelson Nahim precisou sair, teve que encerrar a sessão para acalmar os ânimos dos vereadores.

Fonte: blogmarcinhalemos.blogspot.com

10 comentários:

  1. A vereadora Odisséia é uma mulher valente que não bota galho dentro para esses vereadores do governo. Muito bem vereadora Odisséia a senhora sozinha vale por todos eles juntos.

    Paulo Junior

    ResponderExcluir
  2. Inventar um outro irmão ??? E o que trabalha na sec. de família??? e que está a disposição da câmara????

    ResponderExcluir
  3. Um Irnão, quatro sobrinhos... Cadê o nepotismo cobrado no inicio do governo da mudança. Isso lá na EMUT...na prefeitura não dá pra contar. Os outros irmãos estão em outra secretaria...

    ResponderExcluir
  4. Papinha tem uma creche em Travessão.Ela é registrada?O espaço é adequado?Recebe ajuda da prefeitura?Tem bolsa de estudo?Quem pode responder a tudo isso?Ou é proibido perguntar?

    ResponderExcluir
  5. Resposta ao anônimo das 21:15 h
    ---------------------------------------------
    Uma pessoa valente,já mais pode usar da corvadia pra atingir os seus objetivos.
    ---------------------------------------------
    Seria também corajoso de sua parte, senhora vereadora,se apresentasse também, um vídeo a população dos negros políticos livres, que foi negociados como escravos em nosso QUILOMBO pela senhora na gestão do MOCAIBER e que comprometeu todo o Projeto de Futuro que nós negros donos e proprietários da nossa vontade política construímos ao longo de 10 anos e que a ganância do poder acabou transformando em ruínas este movimento que era cheio de saúde democrática e que hoje se encontra a sarjeta do poder, buscando toda uma recuperação que será muito difícil, pois teremos que adubar de novo, sementes de esperanças que a Senhora só colheu e nunca teve o prazer de plantar pra poder colher se alimentando do nosso suor e do nosso sacrifício.ZUMBI é rei e nunca se curvará a mediocridade e DEUS é muito JUSTO e já mais deixará de punir os covardes.

    João Damásio, cantor,compositor e Liderança de Movimento Negro em Campos dos Goytacazes - RJ

    ResponderExcluir
  6. AI MAGAL COM UM OU MAIS IRMÃO NA PREFEITURA NÃO É NEPOTIMO?

    ResponderExcluir
  7. NA HORA QUE A VERDADE APARECE ELES CHORAM ESPERNEIAM E FICAM DOIDOS COM MEDO DE MANCHAR A IMAGEM DE BOM HOMEM , ARGGG, O POVINHOOO..

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá Odisseia, como disseram em algum comentário acima, VOCE ESTÁ VALENDO MUITO MAIS QUE TODOS OS OUTROS JUNTOS!
    PARABENS por ser a vereadora atuante que é.
    Papainha, vá para o lado da população e não use sua familia.Coisa muito feia heim!

    ResponderExcluir
  9. Papinha, seu futuro seria promissor se não tivesse se unido a um chefe de quadrilhas.
    Mas agora a Ines é morta:FORA PAPINHA!,quem não LEGISLA SE TRUMBICA!

    ResponderExcluir
  10. Está aprendendo rápido papinha.
    Colocando sua familia na linha de tiro?
    LEGISLA PAPINHA, PARA ISSO SERVE UM VEREADOR:
    LEGISLAR E FISCALIZAR.

    PS-Campos é NOSSA cidade NOSSO amor e não de DESEQUILIBRADOS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião