quarta-feira, novembro 30, 2011

O DEBOCHE OFICIAL E A PESQUISA SERVIL

Os números pouco importam. Como das vezes anteriores, a prefeita subjúdice de Campos, qual trapezista pendurada numa liminar, candidata declarada, ao arrepio da lei eleitoral, revela seu índice de intenção de votos se as eleições fossem hoje. Claro, como sempre modesta, sua excelência tem só o quíntuplo dos votos da Oposição junta.

Não vou gastar meu latim com essa agressão à inteligência alheia. Só vou fazer esta nota para dar publicidade ao contrato da prefeitura com o Instituto Precisão, responsável pela coleta(?) dos números. Aproveitei postagem da divulgação da penúltima pesquisa "me engana que eu pago". É a lesma lerda:


A divulgação dos números controvertidos da pesquisa eleitoral, encomendada(?) pelo PR de Campos tem lá suas serventias. 

Serviu ao deboche oficial, serviu a soberba partidária e serviu para revelar vínculos milionários do Instituto Precisão, responsável pela coleta dos dados, com o governo municipal.

Serviu, por fim, para provocar o Ministério Público Eleitoral que já tomou providências de ofício.
Veja o extrato do contrato com o Precisão. repare nos valores:

4 comentários:

  1. O INSTITUTO PRECISÃO TEM CONDENAÇÃO EM BRASILIA, NÃO PODERIA PARTICIPAR DE LICITAÇÃO, CONSTA NA DIVIDA ATIVA,REF.PESQUISA, É SÓ PESQUISAR OU SOLICITAR INFORMAÇÕES PV.

    ResponderExcluir
  2. fernando me diga o que nesse governo é correto? se encontrar.

    ResponderExcluir
  3. Não dá para entender COMO , diante de suspeitas, diante de evidencias que soltam os olhos de toda a população ,nada acontece.
    POR QUE JUSTIÇA?
    Será que apenas a ilustríssima e corajosa Angela Calmon pode explicar?

    ResponderExcluir
  4. Emancipa Gaurús!
    P-E-L-O A-M-OR de D-E-U-S!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião