sexta-feira, novembro 25, 2011

NOVA IORQUE SE RENDE À VILA DE SÃO SALVADOR

É verdade, temos um governo que se esforça e treina, diariamente, para emporcalhar a imagem de nossa cidade, mas temos também um povo altaneiro que se sobrepõe aos desmandos oficiais e com ousadia e talento ganha o mundo, literalmente.

É o que fez a orquestra do Centro de Cultura Musical, do visionário Jony William, em Nova Iorque, vitrine do grand monde. Jovens talentos da periferia de Campos saltaram as valas do esgoto oficial que corre nas ruas, em frente de suas casas, e subiram as escadas do palco principal do Carnegie Hall, como protagonistas do espetáculo.

Veja a matéria da Tv record:

3 comentários:

  1. Fernando, já imaginou a NOSSA cidade se as nossas queridas crianças campistas da periferia tivessem por parte do poder público a mesma atenção que essas,as da Orquestra, tiveram e têm dos administradores desta ONG?
    Mas o que vemos no geral em Campos, são CRIANÇAS CONDENADAS à mediocridade por um poder público municipal que LOTEIA AS ESCOLAS PARA QUE VEREADORES INDIQUEM DIRETORAS.
    São CRIANÇAS CONDENADAS a estudar em escolas que têm índice de 2,9.Um dos PIORES ÍNDICES NACIONAIS!
    Essa Orquestra é fruto da preseverança .Resultado da confiança nas crianças de nossa terra e na crença de que com BOA INTENÇÃO ,com desejo imenso de acertar é possível que sonhos se realizem.
    PARABENS A TODOS OS MEMBBORS DESTA ORQUESTRA QUE PARA CHEGAR ONDE CHEGARAM FORAM ÀS RUAS ARRECADAR FUNDOS,SEJA NOS SINAIS DE TRANSITO, SEJA ATRAVÉS DE RIFAS.
    PARABENS AOS DIRIGENTES QUE ACREDITARAM E ACREDITAM QUE UMA OUTRA REALIDADE É SEMPRE POSSÍVEL E QUE APOSTARAM , INVESTIRAM E INVESTEM NO TALENTO DAS CRIANÇAS CAMPISTAS .

    ResponderExcluir
  2. DÁ-LHES Campos!
    Queridas crianças, graças a voces ,conseguimos ultrapassar as páginas dos escandalos .As manchetes da desobediencia civil.
    Voces são atualmente nosso unico orgulho.
    GRATA, MUITO GRATA MESMOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente precisa disso e tudo o mais que a grana do 5º maior orçamento municipal do Brasil puder dar. Nossa gente é talentosa, persistente e se mira em grandes exemplos do passado histórico de nossa terra.
    Yes they can. They deserve the best.
    CONGRATULATIONS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião