quarta-feira, novembro 23, 2011

INTERDIÇÃO CIVIL

A prefeita de Campos que sobrevive pendurada numa liminar de 30 dias revalidada por mais 30, ameaça anunciar um novo pacote de obras, no valor de 500 milhões de reais, no mês que vem. O picadeiro está sendo montado para servir de cenário à esta ardilosa propaganda eleitoral extemporânea.

Estou recolhendo informações para tratar desse assunto, que, acredito, vai exigir uma reação cívica da sociedade, através dos órgãos competentes. Como anunciar obras novas, se a maioria das contratadas está parada - algumas há mais de ano?

3 comentários:

  1. pacote de obras pra que se as que começaram mal terminaram, obras que a olhos vistos estão a passo de tartaruga, não precisa ser engenheiro para perceber isso, para que não dizer das maquinas tartarugas que andam pela RJ 216 campos farol na duplicação ali nada sai, para que não dizer da praça de goitacazes ( da usina) nada sai a muito tempo aqueles tapumes e nada anda no conteiro, agora estão abaixando os tapumes para dizer que estão trabalhando e diga-se de passagem se não me engano a empresa é a mesma tartaruga que está fazendo a RJ, e muito mais que todos veem ai, a beira valão a maquiagem que tão fazendo limpando a sala e deixando a cozinha que no caso é a podridão do valão enfimm. uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Será que o povo de Campos dos Goytacazes virou ou vai virar Ladrão?
    Será que o Povo vai concordar com esse absurdo ?
    Como 500 milhões se nem as obras que se quer começaram e que já foram pagas,não foram terminadas, o povo não é bobo, este 500 milhões é de aditivo pra realmente começarem as obras que nem começaram e que já foram pagas.

    O ministério píblico que parece não ser da cidade de Campos, vai concordar com isso ? Isso é caso de polícia, pois de Justiça, já se foi a muito tempo.
    Haja Roytes pra tanto rombo e pra tanto silêncio nesta cidade.

    ResponderExcluir
  3. gente que dominio tao forte esse pessoal tem sobre a justiça de campos.que por muito menos em outras cidades prefeitos foram presos.so a justiça de DEUS para pesar em cima desse povo,porque essa daqui esta de coleira.vamos aguardar nao a mau que dure para sepre.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião