sexta-feira, novembro 25, 2011

A GRANDE IDÉIA DO GAROTINHO

O deputado Garotinho lançou, em seu blog, a campanha para colher assinaturas, com este banner aí de cima, como forma de consubstanciar uma ação que pretende mover no Supremo Tribunal Federal para saber detalhes das viagens internacionais do governador Sérgio Cabral, uma vez que seu requerimento de informações, na Câmara, foi derrotado em plenário.

Pois não é que ele deu uma grande idéia e uma lição a ser seguida pela Oposição, em Campos. Aqui, nenhum pedido de informação, mas é nenhum mesmo, passa pela bancada governista, na Câmara Municipal. Falta de remédio, fraude da passagem, venda de casa popular, software milionário, educação abaixo da média, ausência do PSF, terceirizações, uso indevido de carros pagos pelo dinheiro público por terceiros, esgoto correndo à céu aberto ou qualquer outra das muitas mazelas que nos assolam.

Sugestão aceita Garotinho. Pau que bate em Francisco no Planalto, vai resvalar em Chica na Planície. A foto para o baner pode ser qualquer uma das que seguem abaixo. O slogan adaptado é o seguinte: EU QUERO SABER O QUE A PREFEITA FAZ COM MEU DINHEIRO!

Portfólio ao avesso:

11 comentários:

  1. Fernando ele fez mais do que dar uma boa idéia ele ensinou a oposição e a qualquer cidadão os caminhos para obrigar a Prefeita e informar a sociedade é só solicitar a aplicação da Lei 12527 que ele mencionou em seu pronunciamento na Câmara Federal.

    ResponderExcluir
  2. A RUA VITOR CENSE NO JARDIN CARIOCA EM MAIO DESTE ANO ESTAVA NO DIARIO OFICIAL PARA CONSERTA ATE AGORA NAO FIZENRAO NADA MAS A FIRMA JA RECEBEU E CONSTA QUE E ASFALTADA CADE O VEREADOR DO BAIRRO

    ResponderExcluir
  3. O VEREADOR DO JARDIN CARIOCA SO TRABALHA PARA A FAMILIA

    ResponderExcluir
  4. A idéia é ótima, é só colocar em prática e não ficar só no comentário na internet. Estou pronto para fazer minha assinatura eletrônica, mas muita gente precisa disso em papel nas ruas pois os iludidos não tem acesso a internet. e os que tem acessam somente as propagandas do governo. Panfletos na mão. fotos impressas e documento para assinatura em outra, vamos as ruas a hora é essa. Obrigada Deputado por abrir nossos olhos.

    ResponderExcluir
  5. CRÍVEL! FERNANDO LEITE, AQUI NA AV. ARTUR BERNADES -RUA DOS QUIOSQUES- ESTÁ UMA LÁSTIMA, POEIRA, BURACOS, TRÂNSITO PESADO E TOME BURACO.
    NOBRE, FERNANDO NÃO SEI ONDE ESTÁ PIOR AV. ARTUR BERNADES OU RUA FORMOSA!

    É PIOR AINDA CORRE POR BAIXO DO CALÇAMENTO DA AV.ARTUR BERNADES LIGAÇÕES DE GÁS DA CEG! AÍ JESUS! ESTAMOS LASCADOS.

    ResponderExcluir
  6. Ai, vamos lançar uma campanha tb para saber para onde a familia dos inhos foi naquela vez passear que ela saiu de licença, para descançar a cabecinha dizem que o lugar era BONITO, tão bonito que ela voltou deslumbrada com a cidade que ela administra e está largada, será que foi com o dinheiro de quemmmmm....

    ResponderExcluir
  7. Saber todos já sabemos mas eu quero é ver PRENDER!
    Estamos SITIADOS POR BANDIDOS!
    aAté quando o campista vai ficar nesta letargia?
    TEM SANGUE NAS VEIAS NÃO CAMPISTAS????

    ResponderExcluir
  8. Campista tem agua ao inves de sangue nas veias e ao inves de nuronios, o que têm?

    ResponderExcluir
  9. Sou contribuinte e quero meu dinheiro de volta . Não vejo nossa cidade evoluir e pretendo tirar minha família daqui . Chega de ser sacaneado , em ser campista .

    ResponderExcluir
  10. Fernando,

    A foto do Canal Campos Macaé é o reconhecimento de uma grande obra!
    Faça uma comparação com fotos tiradas do mesmo canal antes do início da obra...
    As placas de revestimento das margens são as mesmas.
    Onde esta a planilha da obra? Podes crer, como diria um português amigo meu, receberam para tirá-las, receberam para transportá-las para um entulhodromo, receberam para fornecer as novas, receberam para colocar as novas. Receberam quase tudo, só falta uma coisa para o final ser feliz... RECEBEREM VOZ DE PRISÃO !!!!!
    Quando a obra for inaugurada, quem será o PROMOTOR do evento?????
    Se prepare para a mudança do nome do histórico Canal outrora navegado até Macaé em águas cristalinas. Antecipo para os que navegam no blogue:
    CANAL DA MANCHA.. DE ESGOTO E PODRIDÃO!

    ResponderExcluir
  11. comentario moderado:

    lugar de criança e na creche mais este dep (.....) esta fugindo dos estudos pois ele só lembra do governo do estado mais quando te la nem olhou pela planicie que ajudou a coloca-lo la,so touxe para ca presidio ,casa de custodia,emprego levou par macae, regiao sul do rio,eoutra cidades aqui ele so fez inferno e atrapalhou o andamento de nossa cidade ,pois bem que tal ele nos informa onde e como gasta seu misseravel salario (como joranalista e politico)como jornalista talvez ele não podia andar de jato helicopteroe manter uma super segurança 24 horas por dia,mais como politico"honesto ate de baixo d agua como ele se intitula tambem não acredito não dar pois ele ´so precias e mudar de cara para parecer com o pinoquio comomantem tanta gente em baixo de seu pés com o dinheiro publico não com seus olhos e seu rostinho maqueavel.por favor chamem um juiz serio para campos e um promotor mais serio ainda (....) com tudo que ai esta aontecendo .E so para lembrar que o precesso das50(cinquentinhas )não foi julgado ,o misterioso processo das( meninas) de GUARUS tamben sumiu ou tomou DORIL´.POR SERA ?????????????

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião