segunda-feira, novembro 28, 2011

CASAS DO "MORAR FELIZ" COM RACHADURAS

As 100 casas entregues pela prefeitura de Campos a moradores do Parque Aldeia,há 6 dias atrás, já apresentam pequenas rachaduras e trincas nas paredes de algumas. A informação vem por e-mail e seria bom que algum vereador ou representante do poder público municipal verificasse tal informação.

Para quem não sabe como essas casas populares são construídas, são esticadas lonas plásticas no piso, com terraplanagem bem feita, e ali são construídas as sapatas em cima . Não há colunas de sustentação e é como se a casa estivesse "colada" no chão, apenas.

Morar feliz com rachaduras na parede ?

Fonte: Blog do Herval Junior (blogdojuniorcampos.blogspot.com)

7 comentários:

  1. Ilustríssimo promotor Marcelo Lessa,contamos com o senhor!

    ResponderExcluir
  2. Quando o casal garotinho estava no governo do estado , construiram a casa de custódia ou melhor casa de papel . Hoje continuam construindo casas de papel .

    ResponderExcluir
  3. e uma vergonha ese desfile de bois pintadinhos em campos enquantos empreiteiros de campos de pequeno porte lutan como doidos para conseguir pelo menos uma ordem de serviço para trabalhar a prefeitura deposita duzentos e qarenta e poucos mil nas contas de escolas de sanbas de bois pintadinhossem contar no roubo da sobra desta verba que ja me chegou uma informaçao que ja esta no bolso dos organizadores fernando olha eles ja estao de bolso cheio ok aqui e o fernando do bairro jokei

    ResponderExcluir
  4. Essa foi a mensagem que deixaram no facebook do Pudim.. será que alguém vai tomar providências?
    ´´Márcio Rodrigues
    Secretário Pudim,bom dia!!
    Estive nesse fim de semana fazendo uma pesquisa para o Instituto Precisão
    na Vila Industrial na Codim,fiquei sensibilizado pela situação dos moradores da Travessa Alexandrina,veja você que a Aguas do Paraíba colocou esgoto nessa rua e está cobrando dos moradores o que foi gasto em tubulação,dividido em 24 parcelas de 52 reais,um grande absurdo,gostaria que intercedesse em favor desses moradores, já que eles pensam se tratar de ação do Governo municipal.``

    ResponderExcluir
  5. Fernando,vereador dazer algo em beneficio do povo,nao aqui em Campos,com essa Câmara que temos.Moro aqui no J.Carioca desde o meu nascimento,que se passam dos 59 anos,e nunca vi,apesar das obras que se arrastam sem prazo para conclusoes,a presença de algum vereador.Bom,na campanha o magal apareceu aqui com uma kombi velha fazendo campanha,pedindo votos,agora,so quer uzufruir dos benesses que tem.O povo...é só bom pra votar.

    ResponderExcluir
  6. POVO DE GAURUS, APRENDA A VOTAR.
    Esse lado do rio é dos mais responsáveis por colocar lixos no poder!

    ResponderExcluir
  7. Ilustre promotor Marcelo Lessa, atuante agente público em tantos e tantos momentos, estamos aguardando que Vossa Excia se pronuncie diante de tantas suspeitas da população.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião