sexta-feira, novembro 25, 2011

ADVOGADO DA PREFEITA: "100 POR CENTO" DE CONFIANÇA NA RENOVAÇÃO DA LIMINAR

A banca de advogados que defende a prefeita de Campos, na ação já julgada em primeira instância, que cassou seu diploma e o do viceprefeito, aposta todas as suas fichas na prorrogação da liminar concedida pelo desembargador Sergio Schwaitzer e agora por tempo ideterminado, até o julgamento do mérito pelo TRE. Veja seu depoimento ao sítio Ururau.

“Vamos com 100% de confiança e a nossa expectativa é que seja concedida por unanimidade e prorrogada a liminar, sendo que dessa vez até o julgamento final do Recurso aqui no TRE. Quando você fixa um prazo, apesar de saber que é um prazo apenas para renovar, como já aconteceu e a tendência é que se renove de novo, mas isso nos daria um conforto maior até o julgamento final”, declarou Jonas Lopes Neto.

Leia a matéria completa aqui.

3 comentários:

  1. Ditadores de peso estão sendo derrubados .
    Por que não derrubar desequilibrados pequenininhos?
    ACORDA CAMPOS!
    Atenção :no FANTASTICO deste domingo ,reportagem sobre as primeiras damas e a corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Campos é uma perfeita Sinopse do Brasil, um lugar onde se tem muito dinheiro e inúmeros incompetentes, para não dizer corruptos, para administrá-lo como bem entende na certeza da impunidade... O maior problema do Brasil/Campos é a justiça, ou melhor, a falta dela....

    ResponderExcluir
  3. Em breve podemos ter outra 1°dama nas manchetes policiais , brasil afora .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião