sexta-feira, outubro 28, 2011

ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO: OUTRA BRIGA DE IRMÃOS



Zezé di Camargo está no hospital acompanhando o estado de saúde do irmão.

Adriana Justi Do G1 PR
 
O médico Hipólito Carraro Junior, Coordenador Médico do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, disse em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28) que Luciano chegou assustado e com o coração batendo rápido. O médico relatou que Luciano está assustado com a situação.
Médico (Foto: Vinicius Sgarbe/G1)Médico de Luciano deu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (Foto: Vinicius Sgarbe/G1)
"É pouco provável que ele tenha alta hoje", informou o médico. O cantor Luciano deu entrada no hospital às 9h, "porque sentiu um desconforto", de acordo com o Dr. Hipólito Carraro Junior.

O cantor foi internado por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos. Quando ele chegou ao hospital, o índice de potássio no sangue do cantor estava baixo. E, "isso pode causar uma parada cardíaca", explicou o médico.

O produtor da empresa que contratou o show de Zezé di Camargo e Luciano em Curitiba, João Guilherme Leprevost, afirmou na coletiva que Zezé está no hospital acompanhando o irmão. E que ele está animado para o show desta noite. Além do irmão, a apresentadora Xuxa também está no local.
Veja a íntegra do boletim médico:

"O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto."

Luciano chegou na recepção caminhando, com um boné na cabeça e chegou a tirar fotos com pessoas que estavam lá. Depois disso, entrou para ser atendido, informou a assessoria do hospital.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. Acho tudo conversa fiada , eles levarão foi um puxão de orelaha do pai e da mãe!!!

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO, SE ISSO VIRAR MODA VAI TER IRMÃO FAZENDO GREVE DE FOME KSKSKSKSKSKS

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião