sexta-feira, setembro 30, 2011

TUMULTO DA CÂMARA FOI PARAR NA DP

Recebi a informação que vários seguranças da Câmara Municipal de Campos, após o tumulto provocado por uma verdadeira milícia, na sessão extraordinária desta sexta feira, 30, foram instruidos a registrarem queixa na Delegacia de Policia.

As imagens dos agressores em ação estão, devidamente, registradas no circuito interno de TV e servirão como provas da violência orquestrada.

4 comentários:

  1. Gente.. eu nem sei o que dizer sobre o que esta acontecendo em Campos; Um povo que invade um plenário, e interrompe uma cerimonia de posse, juridicamente legal, é um povo sem educação, ignorante, sem cultura e imbecil. É esse povo que merece os governantes que tem, esses da politica do 1 real , do pão e do circo, do vale gás, do bolsa família, e por ai vai, são preguiçosos que querem tudo de graça, sem trabalho, sem esforço. Essa é a geração GAROTINHO E ROSINHA! Governantes de um povo caído em desgraça, que governa como um senhor feudal. QUE VERGONHA eu tenho de ser campista !

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando, eu estava la e eles ñ fizeram nada quem começou tudo foi os filhos de marcos bacellar e seus capangas, eles apenas ficarão de costas para o plenário em forma de protesto......
    Já vi todos os blogs e jornais e ainda ñ vi eles agredindo ninguém, pelo contrario eles é q foram agredidos...... Ñ TENHO VINCULO NENHUM COM ESSA CORJA, MAIS TB Ñ POSSO ACEITAR O Q OS FILHOS DE BARCELLAR FIZERAM!!!!

    ResponderExcluir
  3. A filmagem e as fotos estão lá para quem quizer identificar os agressores, não quero aqui acusar A ou B só queria que o Sr. Fernado fosse mais responsável quanto as postagem pois pode ser acionado como co autor de denuncias inverídicas contra aqueles que nada fizeram.

    ResponderExcluir
  4. Aloisio, vou aproveitar este comentário para responder suas três ultimas inserções: Primeiro, voce acusa o anônimo de covardia, mas este tb não é seu e-mail e Aloisio é um pseudonimo; segundo, posso ser acionado? (não vou nem dormir esta noite de tanta preocupação) e por último, o avião preto vai voltar e assim como antes os que tiverem culpa, pagarão por elas. É o seu caso?
    Até
    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião