quinta-feira, setembro 29, 2011

TODA CALMA NESSA HORA!

Não é verdade que a população de Campos esteja no limite da tensão. Só há um clima beligerante e ânimos acirrados no pátio da Prefeitura, onde estão concentrados, em sua esmagadora maioria, aliados oficiais e  funcionários terceirizados por livre e espontânea pressão.

Fora desse território minusculo, bombardeado por discursos inflamados e palavras de ordem, a sociedade vive sua rotina tranquilamente e exige das autoridades responsabilidade e discernimento. Além disso, espera que o estado democratico de Direito seja restituido pelos Poderes soberanos e que alguns falsos líderes de merda (desculpe!) não consigam o que querem: a desordem, vantagens eleitorais e, quem sabe, um cadáver.

7 comentários:

  1. Fernando acabo de ler no blog a mosca azul que todos os secretários e os sub deverão entregar os cargos até amanhã.
    Analisando este fato cheguei as seguintes conclusões:
    1- a palavra do secretário de governo até que vale alguma coisa ( espero que a dela tb e saia presa)
    2- embora possa parecer irresponsabilidade de minha parte acho que a demissão em massa em parte facilita o trabalho de Nahim que não passaria pelo constragimento de ter que exonerar varios deles , já que alguns tem seu valor
    3- sabemos como é a política e se este passar uma semana no cargo a galera pede arrego pra voltar rapidinho
    4- acredito que os funcionários efetivos possam realmente segurar a barra de administrar este município de forma técnica e com menos ingerência política
    Portanto que entreguem os cargos e venham as algemas

    ResponderExcluir
  2. Fernando Leite, estou acompanhando toda essa turbulência pela internet, pois estou longe de Campos neste momento. Quero parabenizar toda a Rede Blog de Campos que tem feito uma cobertura maravilhosa, e especialmente a você, pela lisura, tranparência e lucidez que tem demosntrado, mesmo nesse seu desabafo, me sinto bem representado por suas palavras e imagino que este seja o sentimento da esmgadora maioria da população de Campos, que não aguenta mais essa MENTIRA, essa subserviência dos meios de comunicação comprados, que tentam nos desinformar, nos manipular a todo momento.
    Obrigado!

    Márcio.

    ResponderExcluir
  3. NÃO PRECISA TODOS COLOCAR OS CARGOS A DISPOSIÇÃO , É SÓ DAR TEMPO PRA QUE NAHIM , VEJA QUEM TEM COMPETÊNCIA .

    ResponderExcluir
  4. Fora secretária de educação, saúde, trianon, trabalho e renda, esportes, quem mais? Esse procurador da prefeita cassada , ninguém merece, administração , ...tem qu fazer um faxina GERAL!!!

    ResponderExcluir
  5. gente eles sao otimos artistas.fernado leite por favor convoque o panico na tv e cqc.para jogar eles na midia nacional sucesso garantido.por favor.

    ResponderExcluir
  6. Me irrita profundamente quando aparece no noticiário que é a "população de Campos" que está acampada na frente da prefeitura. Pergunte a um por um onde trabalham, a que empreiteira presta serviços, qual cargo que ocupa na prefeitura... Funcionários estão sendo intimados a largarem seus serviços, que aliás nós pagamos, através de impostos. Tenho pena. Pobre pessoas que agem como "galinhas" que ciscam as migalhas do chão. Se agarram a esses políticos ordinários que vivem da exploração desses infelizes.
    Essa corja tem que ser banida desta cidade. Infelizmente, é muito difícil clamar a esses coitados discernimento, questionamento político, quando o que está em "jogo" é o seu emprego, é o sustento da sua família. Eles acreditam que a se a "Florzinha" sair, perderão seu sustento. Infelizes. Não sabem os coitados que poderiam deixar as migalhas, olhar para o alto e voar como águias, alçando voos e alcançando muito mais do que lhes tem sido oferecido.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião