quinta-feira, setembro 29, 2011

NAHIM ACUSA KELLINHO DE QUEBRA DE DECORO

A “denúncia” de Kellinho, que acusou o presidente da Câmara Nelson Nahim (PR) de saber muito sobre a cassação da prefeita (veja aqui), não agradou o presidente da Câmara de Campos, vereador Nelson Nahim (PR), que protocolou um Termo de Declaração com as assinaturas de todas as pessoas que estariam na sala na hora da conversa. “O vereador Kellinho fez uma bobagem, uma imaturidade, eu diria até mesmo uma falta de personalidade quando tenta me envolver, como se eu soubesse de alguma coisas. Eu sabia como todos sabiam, de ouvir dizer, até porque as pessoas comentavam e esse processo está para ser julgado há mais de um ano, e um dia isso poderia acontecer, mas daí o vereador se dispor a ir ao cartório e dizer que eu teria dito alguma coisa é até uma vergonha, passível até do vereador sofrer sanções do ponto de vista da Câmara. Considero a atitude dele até quebra de decoro, mas quem tem que analisar é a Câmara e nesse momento não cabe a mim mais”, disse Nahim.

Fonte: blog do Bastos, sítio da Folha

3 comentários:

  1. Esse Kelinho é um grande dissimulado, falso como pessoa, falso evangélico. Comeu na mão do Mocaiber com sua "boquinha" sempre gulosa. é, digamos assim um "santinho" de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Esse nobre edil , não soma nada , pois é um pau mandado... nada acrescentando a população só cabide de emprego e terceirização inchando a máquina administrativa , tirando vagas de concursados!

    ResponderExcluir
  3. Conveniências.......
    Ó Deus!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião