quarta-feira, setembro 28, 2011

MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO FORUM

Acabo de ser informado, pelo telefone, de fontes confiáveis (mais de uma) que a reunião das 8h de hoje, convocada para acontecer no Palácio da Cultura deliberou que haverá uma manifestação pública em desagravo (?) a prefeita de Campos, em frente ao forum Maria Teresa Gusmão, hoje, às 15 h.

Atualização, 10:41h: Na verdade, a manifestação prevista para às 15h, em frente ao Forum, é um ato do governo municipal. Todos os funcionários, cargos comissionados, terceirizados, RPAs, conveniados estão sendo convocados.

3 comentários:

  1. E isso pode? Não caracteriza o uso da máquina pública? Afinal, pelo que posso depreender, os que estão sendo convocados são agentes públicos, pagos com o dinheiro público, ou não o são?

    São tantas perguntas...mas são elas que movem o mundo. Alguém me responda, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Como vc bem coloca é um "governículo" que tenta se defender, mas esquece que utiliza as mesmas práticas que o fazem como reu ( utulizam a mídia pra tudo)
    Pra não perder a oportunidade tem mais uma em relação a FME:
    è só passar em frente a Loja Hering de propriedade do vice presidente Nenem, na Pelinca que verá dois funcionários da FME no horario em que deveriam estar na fundação, fazendo a reforma da mesma que deverá ser reinaugurada até sexta.
    E turmazinha cara de pau!

    ResponderExcluir
  3. Fernando,
    As informações que tenho, é de que todos voluntários por ordem, compareçam a manifestação, porém sem demonstrar que pertencem ao governo. Tipo ato público espontâneo pró Prefeita.
    Até porque, 15 horas, é horário de expediente normal na PMCG.
    Só se, de repente, virou praxe toda semana, pelo menos um dia, decretar ponto facultativo a partir deste horário.
    Vamos estar atentos para o próximo capitulo da novela:
    Solidariedade ao Rouxinol da Lapa!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião