quarta-feira, setembro 28, 2011

MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO FORUM II

Os agentes do governo municipal e seus sócios na mídia adestrada promovem, em Campos, neste momento uma aberração nunca vista: incitam uma manifestação oficial em frente a sede do Judiciário, um dia antes do julgamento em que são réus a prefeira, o deputado Garotinho e duas radialistas.

Trata-se de um pré-julgamento, de uma tentativa de intimidação de um Poder soberano e de desobediência civil antecipada.

Perderam completamente o juizo. Ou talvez nunca o tiveram.

Que a sociedade altiva de Campos responda à esse gesto de desespero, com serenidade cívica.

2 comentários:

  1. Coação não é crime?Como faz pouco da justiça...

    ResponderExcluir
  2. Isto sim se chama populismo rasteiro. Supera em muito, os do Estado do Pará(jader), de Brasilia (roriz) e tantos outros em nosso Pais. Esse grupo se acha acima da justiça. O próprio garotinho já divulgou que"tem um pessoalzinho" no judiciário, na polícia e na federal. Ele faz gravações clandestinas ilegais, é condenado por formação de quadrilha e tantos outros quesitos, e o povo ainda acredita neste cara. Alô Justiça de Campos, mostra tua cara. Manda prender esses baderneiros, e que me perdoe os democratas nessas horas A PORRADA É FUNDAMENTAL! Me perdoe Fernando. não sou a favor da violência mas, paciência tem limites. Se o povo de Campos é pacato, ordeiro, subserviente, eu entendo. Mas a justiça tem que ser austera, coercitiva. É um desabafo de um cidadão, campista que está envergonhado com tanta fanfarra financeira, tanta agressão as pessoas. Tanta podridão.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião