terça-feira, setembro 27, 2011

GAROTINHO AFRONTA O JUDICIARIO


Definitivamente, o deputado federal Anthony Garotinho acha que foi eleito a imperador de uma republiqueta de bananas. 

Ainda agora, diante da consumação de um rito legal, o julgamento do processo em que figuram como réus ele, a esposa e duas radialistas da Radio O Diario, por abuso de poder econômico e pratica panfletária dos veículos de comunicação sob sua influência (?) direta, acusa a Justiça de estar “sob pressão da Oposição” e argüiu suspeição de uma juíza que, confessa, “sequer conhece”.

Para completar seus delírios propositais conclui que já recorreu ao Supremo Tribunal Federal e que a “armação” visa cassar seu mandato sub judice e afastar a prefeita para que “os corruptos” voltem a governar o Município. Esqueceu que em caso de cassação da prefeita, quem assume a chefia interina do Município, é o presidente da Câmara, vereador Nelson Nahim, circunstancialmente, seu irmão, a quem caberá convocar novas eleições em prazo determinado por lei.

Confira o desespero do deputado intocável (aqui)

7 comentários:

  1. Chega de tantos Golpes, o Supremo não vai concordar com um Golpe na Democracia incentivando ais criminosos práticas vergonhosas pra se comprar o poder com Bocas de Urnas e outras transações suspeitas. Chega, o povo quer Justiça e Liberdade e Viva a Democracia e viva o Brasil !!! Viva Campos , o povo precisa de paz e de liberdade pra escolher sem crimes os seus líderes. Liderança se conquista, não se compra com o próprio dinheiro do povo.
    Garotinho o falso Profeta , Deus falou sobre os falsos Profetas e esse Profeta da Lapa é um deles.Ele vem comprando as pessoas, oferecendo dinheiro que não se sabe da onde que vem e nem a sua origem, pra poder fazer curso político e por conscidência na maioria são pessoas que não comungam da sua política , mas por necessidade e desespero acabam aceitando como a única forma de sustentar as suas famílias , pois o dinheiro dos Royatees em Campos dos Goytacazes que deveria está fazendo uma política séria de empregos e outras coisas mais, acabam se perdendo na compra de lotes eleitorais e políticos pela ganância do poder.
    Se vc tem certeza perante a Deus que é inocente e a Prefeita Rosinha Garotinho também, deixa Deus agir, pra que tanto desespero.Vamos deixar a Justiça trabalhar você Garotinho não confia na sua inocência, pra que tanto desespero.
    Moral da estória, o crime não compensa e nunca vai compensar.
    Quando a verdadeira Justiça acontece quem ganha é o povo , é Campos, é o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Boa analise.E bom lembrar que o atual diretor do jornal O diario, foi sub secretario de comunicação, isso prova que o jornal esta intimamente ligado ao grupo, do ex governador.E tem mais, as duas radialistas também fazem parte do governo, e da radio diario, isso é a prova cabal que governo municipal e o jornal o diario estão intimamente ligados. O resto é choro de perdedor.A boquinha acabou.

    ResponderExcluir
  3. Garotinho é triste ver que tal possibilidade pode ocorrer novamente, mas vamos aguardar afinal a justiça de Deus é superior a todas as coisas do mundo.


    Mas como advogado fiquei muito intrigado, pois temos processos em Varas comuns, e uma sentença leva meses, quiça anos para ter uma resposta, inexplicavelmente um órgão superior se manifesta através de uma nota informando sobre uma possível cassação, e não sobre um julgamento, estranhissímo,além disso a M.M. Juíza não se manifestou em nenhum momento na nota, assim a juíza que julga com base na lei, e em seu entendimento, deveria ter se manifestado para posteriormente o TRE divulgar a nota, porém atropelando a juiza o TRE divulga a nota, isso nos faz pensar que tal sentença não sairá da Juíza e sim do TRE, uma vez que esse sabe mais que a mesma.


    mas vamos aguardar e estaremos nas Ruas para brigar se necessário for!

    ResponderExcluir
  4. Quem não deve não teme ! AGUARDEM A SENTENÇA da juíza , não tentem fazer politicagem e denegrir pessoas , como se fossem seus empregados terceirizados , DAS...

    ResponderExcluir
  5. Um dia José acorda de manha para ir ao trabalho, ao descer a escada de sua casa cai um tombo e vai parar no hospital. Duas horas depois José sai do hospital e vai para o seu serviço,seu chefe não aceitou suas desculpas e mandou-lhe embora. Chegando em sua casa, pegou sua mulher na cama com seu melhor amigo. Mais a noite ele resolveu dar uma volta para esfriar sua cabeça pois seu dia tinha sido muito dificil, nesta mesma noite havia um show na cidade com um cantor muito famoso e era de graça, José vendo aquela multidão disse:
    -Já que eu estou fodido, vou foder com um tambem. Pegou um tijolo que estava no chao, atirou no meio da multidão e saiu correndo para casa. Meia hora depois quanto estava em sua casa , um amigo lhe bate na porta e diz:
    -JOSE, O QUE VOCE ESTA FAZENDO AI RAPAZ, CORRE PARA O HOSPITAL QUE ACERTARAM UMA TIJOLADA NA CABEÇA DE SUA MÃE.

    ResponderExcluir
  6. Deixa disso meu caro anônimo dàs 23:56 h a MM Juíza que irá julgar o mérito da questão, é uma mulher íntegra e descabível de influências malignas como as suas . É independente, não precisa dessa política do 1 real pra ficar sub-missa aos que querem escravizar sempre novos cidadãos com a tarefa de ser futuramente um eleitor de cabrestos.
    Ela tem a sua missão de fazer com que a Justiça aconteça .Se hou crime eles serão cassados , mas se não houve não serão. Deixa a Dra Juíza trabalhar em paz , pois a sua missão e o seu juramento é com a verdade.
    Se a verdade for contra ou a favor do casal que seja respeitado a decisão da meritíssima.

    ResponderExcluir
  7. Pergunta a este Blogueiro:
    Não entendi exatamente o que quis dizer com marcar novas eleições determinado por lei. Pela lei ainda dá tempo ?

    "Esqueceu que em caso de cassação da prefeita, quem assume a chefia interina do Município, é o presidente da Câmara, vereador Nelson Nahim, circunstancialmente, seu irmão, a quem caberá convocar novas eleições em prazo determinado por lei."

    007

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião