quinta-feira, setembro 29, 2011

CURIOSIDADE

Onde dormiram a prefeita e os secretários?

8 comentários:

  1. A sina do 28 de setembro do "Cacique de Campos"!

    O dia 28 de setembro parece estar marcado de forma emblemática na vida do Deputado Federal Anthony Garotinho.

    Ontem, fazia exatos 15 anos que a Justiça Eleitoral de Campos declarou sua inelegibilidade. Naquela oportunidade ele era candidato a Prefeito, eleição na qual concorreu e sagrou-se vencedor no 1º Turno. À época, eu ainda estudante de Direito, era estagiário dos meus pais que o defendiam naquela oportunidade.

    Era um sábado e as eleições estavam marcadas para o dia 3 de outubro, uma quinta-feira. A tensão foi grande, mas o final foi feliz, o TSE estabeleceu a justiça em pouco mais de 24 horas.

    Ontem, passados 15 anos, uma nova sentença de inexigibilidade atinge o Deputado Garotinho e, ainda, sua esposa, a Prefeita Rosinha Garotinho.

    Hoje, como Procurador Geral do Município, infelizmente não posso atuar no front de combate, tendo que me limitar a torcer e esperar notícias dos advogados.

    Aguardo que o final deste 28 de setembro seja igual àquele.

    Postado por Francisco Pessanha em seu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Em um colchão inflável no gabinete, com ar, jantar quentinho e vinho. Somente o povão que ficou no relento. Pobre povo campista.

    ResponderExcluir
  3. Ah...Fernando , precisa nem ser advinho .Sairam de ¨fininho¨, disfarçados e foram dormir em casa ou do contrário , óbvio que em alguma confortável instalação dentro do cesec,longeee..., bem longeee...do cheiro de povo.

    ResponderExcluir
  4. Zízimo soube de fonte segura que uma determinada senhora residente na cidade de Pindorândia que resolveu pernoitar nas gramas do Palácio não é uma anônima. Trata-se de importante figura da área educacional.

    Ela cuida de um setor de alto interesse dentro de determinado setor público. O referido setor é recebedor de verbas consideráveis dos poderes federais e estaduais. Inclusive, a nobre senhora detém os talonários.

    Pelo visto, a deitada na grama verde do palácio não foi pautada em nenhuma ideologia.

    Zízimo.

    http://blogclaudioandrade.blogspot.com/2011/09/deitada-em-projetos-especiais.html

    ResponderExcluir
  5. Olha a Eliana Garcia aí, gente!!!!Como consegue dormir????

    ResponderExcluir
  6. Essas pessoas fariam esse sacrifício por qualquer prefeito, Rosinha, Arnaldo, Mocaiber, Campista, Sergio Mendes etc... não importa quem. É a lei da sobrevivência. Elas precisam comer, pagar suas contas, seus remédios etc... caso contrário, estariam sem emprego , mendigando nas ruas. Que pena. São usadas como arma de votos. É a caracterização do populismo nojento.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Calhorda o repórter da madrugada29 de setembro de 2011 às 22:57

    Segundo informações obtidas através de um "rosineiro" acampado, alguns secretários saíram de fininho. Já a prefeita, ele não quis me falar. Jurou de pés juntos que" não viu" ela sair num carro com vidros escuros bem tarde não mais voltando. Perguntei se ela iria fazer greve de fome, ele confirmou. Só estavam esperando o Don Américo chegar para dar um apoio moral. Afinal, ele não é muito bom de garfo. O maridão da patricia tagarela cassada, o Lucas CEBOLA, da banda A MASSA, ficou por perto, afinal, numa crise de abstinência alimentar, poderia ser um bom prato. Uma boa MASSA de manobra com cebola cairia muito bem no calar da madrugada.

    ResponderExcluir
  8. Aquela escritora de livros? Uiiiii , que vergonha , não compare essa palhaçada de resistência a decisão judicial , PREFEITOS ANTERIORES NUNCA TIVERAM ESSA INFELIZ ATITUDE DA PREFEITA CASSADA , E NÃO FARIA ISSO COM O POVO , ESSA ATITUDE DA EX PREFEITA ,É ABOMINÁVEL!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião