sexta-feira, setembro 30, 2011

ABRE O OLHO, NAHIM!

É bom que o vereador Nelson Nahim se cerque de cuidados, a partir de agora. Foi entreouvido, hoje, no pátio ainda sitiado da prefeitura, que o próximo passo do Poder impostor é destitui-lo da presidência da Câmara. As articulações estão em curso.

Não registrei essa informação em cartório.

6 comentários:

  1. Toma vergonha nesta cara Vereador Nelson Nahim ... se ficar, não terá vaga no Pr, procure um outro partido. Provavelmente o PDT estará de braços abertos pra você.
    Pois o seu irmão vai te F !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Indescritível o que está acontecendo nesta cidade.
    Inadmissível a omissão do MP.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Só faltava essa... registrar em cartório. Agora a gente ri, mas confesso que tive muitos momentos que tive medo dos desdobramentos.

    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. NELSON NAHIM PROCRASTINOU O QUANTO PODE...

    Na quarta feira ao mesmo tempo que protocolou a petição a MMª Juíza da 100ª ZE expediu ofício para que Nelson Nahim assumisse a Prefeitura. Só faltou neste ofício uma palavrinha "imediatamente".


    Na falta desta palavrinha, criou pretextos como advogado que é, e, com o amparo do Procurador do Legislativo que é primo deles, para dar tempo ao tempo e ver se os advogados da "cunhada" ganhavam no tapetão e revertiam a decisão.


    Procrastinou o quanto pode, inclusive correndo o risco de ganhar uma DESOBEDIÉNCIA CIVIL, por prevaricação.


    Foi cauteloso até onde pode ser. E, mesmo assim, seu irmão ao invés de vir conversar com ele pessoalmente nos seus delírios, joga para a a platéia uma conversa que era para ser tida a dois, pessoalmente, tête a tête, se fosse esta a real intenção de Garotinho.


    Garotinho terceirizou a conversa que deveria ter com o irmão. risos


    Como sabemos a intenção de Garotinho não era esta desde o começo:


    1. O primeiro a surgir com a conversa ouvida num restaurante em 15/09 foi? Garotinho.


    2. 23/09 ele reitera a "fofoca de bastidores" dizendo que Rosinha ia ser cassada e que isto iria afetá-lo.


    3. Foi procurar o Ministro do TSE e a Ministra do CNJ com que interesse?


    Justiça Eleitoral é de competência da Justiça Federal que somente não a exerce por falta de efetivo.


    4.Foi pra rádio dizer que somente iria arguir a suspeição da Juíza após sentença e convocando os terceirizados da Prefeitura a irem para a frente do Forum.


    Mentira, protocolou juntinho com a sentença da Juíza.


    No que foi prontamente seguido por Carlos Cunha, por Pudim, que fizeram uso da rádio e jornal O DIÁRIO para os mesmos fins. Ou seja, se o que estava sendo julgado era abuso de poder econômico através da mídia, ficou cristalino como a luz solar que quem manda na rádio e jornal O DIÁRIO é Garotinho e, que o abuso de poder não é apenas em campanha numa única entrevista, (esqueceu de Linda Mara e Patrícia aqui), o abuso de poder vem se perpetuando.


    Pudim e Carlos Cunha ao mesmo tempo que convocavam os favorecidos pelos programas sociais, mandaram confeccionar em série as faixas. São todas iguais. Que manifestação popular é esta que todo mundo pensa da mesma forma? As faixas confeccionadas visavam a manifestação em frente ao Forum, (os dizeres das mesmas dizem isto). Uma forma de intimidar a MMª Juíza.


    Quando viu que não ia ser em frente ao Forum, Rosinha os chamou para a Prefeitura e, Garotinho na Câmara distorce mais uma vez os fatos com MENTIRAS.


    5. Arguição de suspeição e sentença protocoladas praticamente juntas.


    6. Disse que a Juíza deu a sentença, saiu em férias e depois iria ser promovida. Ué, já seria promovida a desembargadora? Promoção pra mim seria isto porque Comarca por Comarca a de Campos se equipara a do Grande Rio. É melhor trabalhar em Campos do que trabalhar no Rio? Existe o critério da inamovibilidade Garotinho, ela só sai daqui a pedido. Tanto não saiu em férias, mas vai sair como muitos juízes já estão em férias, agora se vai retornar ou não vamos aguardar pra ver?


    DESMENTIDO UMA VEZ MAIS.


    7. Quando o TRE (comprado por Sérgio Cabral, segundo palavras de Garotinho) dá uma liminar mantendo Rosinha no cargo por mais 30 dias e agora Garotinho?


    DESMENTIDO UMA VEZ MAIS.


    8. Garotinho quem deu a notícia em primeira mão sobre o julgamento do MS e que teria sido negado ontem, foi seu amigo, BARBOSA LEMOS, e não o PROFESSOR ROBERTO MORAES a quem você atacou.


    DESMENTIDO UMA VEZ MAIS.


    Realmente você está precisando de médico e tratamento com urgência.


    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/nelson-nahim-procrastinou-o-quanto-pode.html

    ResponderExcluir
  5. A gente colhe aqui os frutos que a gente planta, Nelson Nahin sabe bem com quem está lidando, esta briga é de berço, vem desde a mais tenra infância, para ele não é nenhuma novidade, mas que ele procrastinou, disso não tenho a menor dúvida, faltou pulso, faltou coragem cívica para se posicionar e agora deu no que deu e, nós, cidadãos, ficamos no meio desta disputa sórdida pelo poder, como cegos em meio a um tiroteio, mas, aguardarei a decisão final da justiça (assim mesmo em letras minúsculas) e ver em que bicho isso vai dar, só espero que isso não acabe mais uma vez em pizza, apesar de que, mezzo campista, mezzo carioca e mezzo italiano, por mais incongruente que isso possa parecer, adoro-as, as pizzas, é claro!

    ResponderExcluir
  6. Esse coronel, não perdoa, nem o irmão de sangue, quanto mais, os irmãos espiriituais.

    Que fariseu filha d- p-t-

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião