quarta-feira, agosto 31, 2011

TAREFA DA CÂMARA MUNICIPAL

O Blog recebeu uma denúncia, por e-mail, dando conta que os recuos na calçada da obra da beira valão, ou baias como são chamadas tecnicamente, deveriam ser cobertas por pedras portuguesas e que esse item reza no contrato original. No entanto, estão sendo reutilizados paralelepípedos, vindos de Donana.

Com a palavra a Câmara Municipal de Campos, a quem compete por lei fiscalizar o Executivo.

7 comentários:

  1. Seria muito esclarecedor poder obter uma copia desse contrato original para toda a população.

    E não é o único problema que tem essas baias, Fernando: elas não tem tamanho suficiente para que um carro estacione ali, e ainda tiram espaço da calçada.

    ResponderExcluir
  2. geovana oliveira almeida31 de agosto de 2011 às 14:20

    FERNANDO,PARECER QUE VOCE NÃO MORA EM CAMPOS? ESTA CAMARA DE VEREADORES PARECE MAIS UMA PEÇA DE TEATRO DE FANTOCHES.ELES SÃO OS VERDADEIROS TRAIDORES DO POVO,PEDEM O SEU VOTO E NA HORA DE DEFENDER O INTERESSE DA POPULAÇAO,SÓ FAZ O QUE O PODER EXECUTIVO MANDA.ESQUEÇEM QUE DEPENDE DO VOTO DE CADA UM DO MUNICIPES.VEREADOR É ELEITO PARA LEGISLAR EM CAUSA PROPRIA ISTO É MAIS QUE VERDADE EM CAMPOS.LAMENTAVEL MAIS É ASSIM MESMO QUE VEJO HOJE OS VEREADORES DE CAMPOS.AGORA FERNANDO ,PARA QUE 25 FANTOCHES NA CAMARA? é mais despesa,pois a lei deveria ser para diminuir as vagas.estamos com uma carta aberta a populaçao sobre a criaçao de novas vagas para vereadores.abra seu olho pois ,o vereador de hoje não pode ser o de amanha.estamos visitando varios bairros e entregando esta carta .não tem nenhum politico envolvido nisto,somente 5 pessoas que pagam seus impostos e estao revoltados com esta camara que esta ai.Fernando,os vereadores fecharam os olhos para o superfafturamento do leite,das obras paralizadas,atrasos no repasse do convenio das bolsas de estudos,para a falta de remedios,para o superfaturamento da obra do CEPOP,para a falta de medicos,falta de fraldas etc..mais sabe o que falta mais neste governo É A FALTA DE VERGONHA NA CARA,POIS ACHO QUE O QUE MAIS COBRAM É OLEO DE PEROBA.É UM GOVERNO VERGONHOSO.É O GOVERNO DA CORRUPÇAO.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o Tribunal de Contas do RJ; Cadê os MPs; Cadê a PF ?
    No ano de 2008. Por situação de menor proporção fizeram de forma orquestrada a espetacular telhado de vidro. Foi casuismo ou no mínimo houve interesse especial naquela época na mudança de cmdo do municipio. E agora doutores só o caso das ambulâncias merece investigação? O que essa turma do dragão inimigo do povo está fazendo é algo que já passou dos limites da corrupção. Será que temos que denúnciar ao CNJ ?

    ResponderExcluir
  4. Geovana,não coloquem todos no mesmo saco.A vereadora Odisséia é a única que faz oposição de verdade.Apanha dos fantoches do governo em toda sessão,vão pra cima dela com toda fúria.E ela lá,sozinha,sem ninguém na platéia para dar uma força,pra pressionar os fantoches do governo.Vá a uma sessão na Câmara e comprove o que digo.Não é mentira não.Pode ser conferido toda terça e quarta nas sessões.Aparece lá me diga se estou errada.

    ResponderExcluir
  5. HOJE NA SESSÃO DA CÂMARA O PRESIDENTE FALOU QUE VERIFICOU E É TUDO MENTIRA E QUE O MAGAL VAI LEVAR A COMPROVAÇÃO DE QUE ESTÁ TUDO CERTO NA PRÓXIMA SESSÃO.Ô POVO PRA INVENTAR MENTIRAS SOBRE ESSE MARAVILHOSO GOVERNO.ESTÁ TUDO CERTO,TUDO LINDO,A CIDADE ESTÁ MARAVILHOSA,TODOS TEM EDUCAÇÃO E SAÚDE DE QUALIDADE,EMPREGO À VONTADE.DEIXEM A PREFEITA CANTAR,QUER DIZER,TRABALHAR GENTE.NÃO SE PREOCUPEM,O LIDER GARANTE QUE ESTÁ TUDO COR-DE -ROSA...CHOQUE!!!!!!
    HELOISA

    ResponderExcluir
  6. Só vemos a Odisseia trabalhando.
    Votei em vc Odisseia e estou de olho! Contiunue assim que repetirei meu voto.Se não...a fila anda.

    ResponderExcluir
  7. Democracia é assim:
    Vamos fazer a fila andar meu povo .Esse governo mostrou para que veio.
    E COMO MOSTROU !
    Apenas a justiça não conseguiu enxergar muito bem ainda.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião