sábado, agosto 27, 2011

PROFESSOR: CALÇA DE VELUDO OU VERGONHA DE FORA


Longe de mim querer ditar regras ou ensinar padrenosso ao vigário, mas com governo antidemocratico não há meio termo, é calça de veludo ou vergonha de fora.

Esse preâmbulo chulo é para lembrar aos professores municipais de Campos que lutam por uma Educação melhor que do outro lado da mesa de negociação está uma administração autoritária e repetente, que não mudou uma vírgula desde o episódio do gás de pimenta, quando era hóspede do Palácio Guanabara.

O blog Palavras Acesas alerta a categoria. Confira:

A prefeita Garotinho além de não atender as reivindicações da categoria da educação e não receber o SEPE para negociações da extensa pauta consegue superar Cabral nos ataques a educação pública.

Enquanto 70% dos professores e funcionários da rede estadual ficaram em greve por 65 dias sem corte de ponto, a prefeita Rosinha corta ponto por paralisação de um dia. Isso é prova da cor vadia do atual governo municipal.

Isso deveria refletir na categoria como o extremo da indignação capaz de encorajar uma greve por tempo indeterminado.

Dia 14 de setembro vai acontecer a próxima assembleia da rede municipal, 17:30, na sede do SEPE.

Ousar lutar. Ousar vencer!!! 

Fonte: gracietesantana.blogspot.com

Um comentário:

  1. Esse é apenas mais um exemplo do sistema desse governo, que só sabe coagir e desrespeitar ao professor.
    Espero que isto não faça com que meus colegas voltem atrás, pois é isto mesmo que esta "ditadora" quer, mas somos esclarecidos e sabemos que somos capazes de vencer.
    Essa prefeita não está preocupada com a educação pública, pois tenho certeza que todos os seus pequenos parentes estudam em escola particular.
    O povo e os professores que se danem !!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião