quarta-feira, agosto 31, 2011

PRO-JOVEM E PETI COM SALÁRIOS ATRASADOS

Operadores dos Programas Pro-jovem e PETI reclamam que estão com salários atrasados há 2 meses. Havia a promessa que todos receberiam na última terça feira, 30, mas o compromisso não foi honrado.

4 comentários:

  1. Cadê esse povo que reclama nos blogs mas não mete a carana rua!Merecem!Vão pra frente da prefeitura,pra Câmara,organizem-se.Andorinha sozinha não faz verão e pedir que outros falem por vocês é bem cômodo.Medo de serem perseguidos?Exponham-se que eles não poderão fazer nada.Mas enquanto se acovardarem eles continuam avançando.À luta!Movam-se!

    ResponderExcluir
  2. Otária que trabalhou e não recebeu!!!1 de setembro de 2011 às 10:23

    Fernando, vários enfermeiros da Fundação Municipal de Saúde estão sem receber suas substituições. Como existe a falta de profissionais e quando os contratados não estão rolando solto, os enfermeiros concursados fazem os plantões, cumprindo o COREN/RJ. As chefias cumprem seus papéis, mas quando chegou para o sr.Suledil Bernadino, ele simplesmente falou que não pagaria. Essa se arrasta há quase 3 meses, e queremos saber se vamos receber pelas horas trabalhadas em regime de plantão 24h? Nunca se viu isso nos governos passados...até efetivos estão levando calote!!!!!!! Lógico que não posso me identificar, pois nesta ditadura, nem concursado escapa!

    ResponderExcluir
  3. PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL-PETI

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ao leitor pela correção da sigla do PETI. Fiz a ateração necessária. Os salários é que não foram pagos ainda.
    abraços
    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião