domingo, junho 19, 2011

ODISSEIA DECLARA VOTO CONTRA CONTAS DA PREFEITA


Reprodução de postagem do blog da vereadora Odisseia:

Tendo em vista irregularidades apontadas pelos técnicos do Tribunal de Contas do Estado, a vereadora Odisséia declarou que seu voto será contra a aprovação das contas de 2009 da prefeitura de Campos.

"Assim como rejeitei as contas de Mocaiber e Roberto Henriques que apresentavam irregularidades também serei contra a aprovação da contas de Rosinha porque o TCE encontrou falhas graves, sigo a recomendação dos auditores do TCE e do Ministério Público."

5 comentários:

  1. Qual é a diferença que o voto dela faz ?

    ResponderExcluir
  2. Faz TODA a diferença caro anonimo das 22:38, porque é a ÚNICA que se mantem coerente e RESPEITOSA com seus eleitores, dentre os quais me incluo.
    Votei num discurso e este se MANTEM , diferente de alguns vereadores, que traidoramente mudaram de lado .
    Cada um tem o direito de votar em quem desejar, mas convenhamos, honra nossa cidadania( não sei se conhece e sabe o significado destas duas pequenas palavras caro anonimo)saber que não fomos enganados , que temos um(a)vereador(a) que TRABALHA .
    PARABENS VEREADORA ODISSÉIA, VOTEI EM SUAS PROPOSTAS E SEQUER A CONHEÇO MAS TENHO ORGULHO DE TER SIDO SUA ELEITORA.

    ResponderExcluir
  3. Senhor ou Senhora Anônimo , para de conversa fiada em não dizer que não conhece a vereadora Odisséia .Entendo que o seu personagem aqui entrou pra poder dar uma força a política da Vereadora.Mas pena que você não sabe quais foram os acordos pra ela ganhar o mandato que tem hoje .Tenho certeza se você soubesse,pensaria de forma diferente.
    Bem como não estou faltando com respeito aqui no Blog , espero que o proprietário deste Blog tenha coragem de publicar este texto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 7:56h, não é a primeira vez que vc se refere a "acordos" que teriam permitido a vereadora Odisseia "ganhar"o mandato. É público e notório que sua assunção deve-se a uma fatalidade, a morte do vereador Renato Barbosa, num acindente de trânsito. Se vc, realmente, sabe de "acordos" revele-os, o blog está à disposição, desde que vc que gosta tanto de falar em coragem, assuma sua identidade.
    Fernando

    ResponderExcluir
  5. Anonimo das 7:56h, o bom julgador por si julga os outros não é mesmo?
    NÃO CONHEÇO A VEREADORA ODISSÉIA e , votei SIM , em suas PROPOSTAS por mais que isto possa perturbar sua cabeça tacanha e quiçá sua dependencia de algum arremedo politiqueiro para sobreviver.
    O conselho que lhe dou é para que estude , se torne independente e reflexivo o bastante para que , ao invés de votar para sobreviver,se torne um CIDADÃO e passe a votar pensando no futuro de sua cidade e das crianças que nela habitam ou habitarão .Existem crianças para ALÉM de seus filhos...sobrinhos...sabia?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião