quarta-feira, junho 29, 2011

MANIFESTAÇÃO DOS CONCURSADOS DO PSF

Os 20 primeiros aprovados e já nomeados do concurso do PSF – que mais parece novela mexicana – farão manifestação amanhã (hoje) em frente à Prefeitura de Campos. Eles alegam que, apesar de nomeados e empossados, até hoje não receberam seus salários. 

Eles tomaram posse dia 29 de março, fizeram treinamento de 1º a 11 de maio, e dizem que estão trabalhando nos postos da Aldeia, Agrícola e Pernambuca, mas até agora não receberam nada.
 
Quando foram empossados, eles afirmam que deixaram os outros vínculos empregatícios e muitos estariam endividados e passando por dificuldades, sem ter uma resposta da Prefeitura de quando receberão seus salários.


Fonte: blog da Suzy, replicado pelo dignidadecampos 

Do Blog: E pensar que há pouco tempo, teve prefeito ameaçado de prisão caso descumprisse a ordem de realização deste concurso. Como se vê a lei deve ser a mesma, mas os tempos são outros.

4 comentários:

  1. Cadêa Prefeita ? Sumiu ? Ela tem que aparecer pra dar explicações? ou não ? Que bagunça é essa ? Parece a casa da mãe Joana? Aparece prefeita?

    ResponderExcluir
  2. Os " inhos" só terceirizam , odeiam concurso público , cadê o MP?

    ResponderExcluir
  3. A situação encrespou de vez..........

    ResponderExcluir
  4. NO GUIA PRÁTICO DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA,PUBLICADO PELO MS ENCONTRAMOS A SEGUINTE DETERMINAÇÃO "Cabe aos prefeitos a decisão política de adotar o PSF.Depois,é preciso vontade política e competência, para
    implantar o programa".ASSIM, JAMAIS TEREMOS PSF EM CAMPOS,PORQUE TODOS CONCORDAM QUE VONTADE POLITICA NÃO HÁ COMPETÊNCIA MENOS AINDA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião