quinta-feira, junho 23, 2011

CARLOS ALBERTO NÓBREGA É VÍTIMA DE ASSALTO

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, redator e apresentador do programa A Praça é nossa, do SBT, foi vítima agora à tarde de um assalto, em seu sítio no interior de São Paulo, junto de sua família. Os bandidos armados ameaçaram sequestrar uma de suas netas. A ação armada foi planejada e visava roubar 3 milhões de reais, resultado da venda de uma casa do artista. 

Segundo Carlos Alberto os bandidos disseram que planejaram este assalto há 5 meses. O humorista concede entrevista, neste momento, ao programa Cidade Alerta, da Tv Record.


Atualizção, 17:41h: O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega concluiu a entrevista ao reporter José Datena, da Record, sobre o assalto do qual foi vítima e garantiu que os bandidos levaram seus aparelhos de telefone celular e mais 2 mil reais. Não houve violência física. O bando fugiu e a policia vai investigar a ação.

2 comentários:

  1. Afffss... os bandidos agora sabem até a conta bancarias das pessoas? ao apresentador Carlos Alberto de Nobrega Recupere-se para voltar pro seu velho banco pq....A Praça é nossa.

    L.L

    ResponderExcluir
  2. Fernando meu amigo,Ligeirinho do radio o blog mais acessado do pais pediu o elance do Olavo,pra publicar em seu blog,caso tenha manda para mim.
    poia não tenho um gravação se quer.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião