domingo, maio 22, 2011

LEITOR INDIGNADO COM A POLITICA DE ESPORTES DE CAMPOS


Bom dia meu amigo, venho aqui mostrar minha total insatisfação com as atitudes da Fundação de Esportes que realizou nesta sexta - feira um evento de lutas no valor de 75,000 mil reais e não dá apoio a um esporte de quadra aliais faz sim o volei que esta nos trancos e barrancos com ajuda dos pais dos alunos se não ia pro brejo, não se vê mais esporte nesta cidade onde estão as autoridades que não cobra essa questão, unica coisa que é feita é homenagear quem já morreu, que para mim homenagem se faz em vida, cadê as etapas de natação sumiu, os jogos estudantis sumiu, hoje tenho maior orgulho de pagar uma escolinha para mina filha pois neste lugar podre que até caso de pedofilia estava tendo já se pode falar que o esporte morreu, então me revolto com essas atitude pois gosto de ve um esporte de qualidade mais vou ver em cidades vizinhas como macaé que hoje tem basquete, volei e futsal, e na minha cidade nada, chega ser cômico, então fica meus sentimentos por esse falecimento.

Marcelo Henrique

12 comentários:

  1. O curioso nisso tudo, é que o Maguinho sempre foi o maior crítico das administrações anteriores. Segundo se comenta, aquela fundação é uma fanfarra política. Antes pelo menos, tínhamos volei de qualidade, basquete de qualidade e crianças carentes se espelhando nos atletas. Assim como existe em todo Brasil, basta você ligar a TV nos finais de semana e ver diversas cidades do interior com ginásios cheios. E aqui em Campos Professor Maguinho? E a ajuda ao seu Americano? Populismo barato é isso aí!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que Marcelo está certo! Nós temos um futsal que se intitula SELEÇÃO DE CAMPOS lá na ABB, coitados dos rapazes não recebem nada pra levar o nome da cidade, muitos nem emprego tem, será que ao invés de patrocinar esses eventos caros, não poderiam ajudar com uma ajuda de custo para esses jovens. Isso não seria nada de errado, pois acontece me outros municípios.

    ASS; MÃE DE UM ATLETA

    ResponderExcluir
  3. Olha gente, eu soube que neste evento que custou 75.000 reais (pasmem!) a fundação cobrou ingresso. Alguém poderia confirmar isso! Ocorre, que se isso realmente for verdade,tal ato é proibido por lei, existindo inclusive um posicionamento bem claro do tribunal de contas do estado proibindo a cobrança de ingresso num evento comprado pelo poder público. Daí, os shows do farol, em Campos etc. É gravissimo. Claro se realmente tiver sido cobrado ingresso.

    ResponderExcluir
  4. Assino em baixo Marcelo Henriques. Poderiam tambem ajudar nossos clubes de futebol que vivem a mingua.

    ResponderExcluir
  5. o evento nao foi feito pela prefeitura e sim patrocinado tambem.vc acha que um evento deste porte custa somente 75 mil reis?antes de falar,pense.

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO DAS 21:40 VOCE MESMO ESTA FALANDO QUE NÃO FEZ O EVENTO MAS SIM PATROCINOU O EVENTO, ENTÃO NÃO É A MESMA COISA, KKKK

    ResponderExcluir
  7. nao.Vc pode apenas patrocinar sem fazer o evento.o que a prefeitura deu nao cobre os custos.entendeu?nao foi um evento da prefeitura.foi patrocinado tb pela prefeitura e outras empresas.a prefeitura de outras cidades patrocinam filmes e isto quer dizer que nao podem entao cobrar entrada?

    ResponderExcluir
  8. Aconselho aos senhores organizadores e patrocinadores do evento, a consultar um livro de leis, por exemplo um livro de Direito Administrativo. Vários autores falam sobre o tema dentre eles, Marçal Justen Filho, José S. Carvalho Filho,Hely Lopes Meireles dentre tantos. Quando a Prefeitura patrocina um evento, o mesmo não poderá ter ingresso cobrado. Ocorre, que o dinheiro é público. Os shows de músicas, por exemplo, mesmo em recinto fechado, não podem ter ingressos cobrados.Independente da bandeira partidária, isto é a norma. É claro, que nem todos secretários tem conhecimento jurídico, sobretudo de Direito Administrativo.

    ResponderExcluir
  9. É realmente este rapaz da Fundação que se diz otoridade máxima do esporte em nossa cidade está tão perdido que não consegue nem cumprir as promesas de campanha da prefeita. Não fez até hoje os jogos estudantis (acorda Otoridade já são três anos sem os jogos) não fez a escolinha de ciclismo e outras mais.Humilha as entidades sociais que fazem um trabalho maravilhoso, começando os convênios só em junho será que ele pensa que esta econonizando dinheiro público com essa posição idiota de fazer convênio em junho?
    Ano passado acabou com um projeto de 50 escolinhas de futebol porquee a entidade que ele fez convênio teve problemas de prestação de contas. O sr. Otoridade máxima do Esporte em Campos, bastaria repassar a verba a outra entidade para que ela administrase as escolinhas,quem perdeu? Será que foram as crianças das 50 escolinhas ou vc fez uma sabia economia? para ele o principal é: Economisei mais dinheirovamos gastar com eventos. Será que a prefeita é a favor desta politica de esporte em Campos? Será que o casal não gosta mesmo de Esporte? SE ISSO FOR VERDADE QUE SAUDADE DE ARNALDO.

    ResponderExcluir
  10. Geraldinho Geraldinho vc ofendeu a classe mais nobre da nossa cidade, os Professores de Educação Física. Este rapaz da Fundação que se diz Otoridade Máxima do esporte não faz parte nem de longe de nossa Categoria.

    ResponderExcluir
  11. Fernando, acabo de dar minha opinião no blog do roberto moraes, sobre materia semelhante.
    O que acontece na Fundaçao é surreal...não sei se a incompetência é do gestor do orgão ou da prefeita (que não percebe que o mesmo desagrada a todos... funcionarios, atletas , professores e pp amantes do esporte em geral)
    Que saudade quando o mesmo pediu licença e Nenem respondeu pela Fundação

    Gostaria que fosse postado como materia e não como comentário.

    Sou funcionário contratado e não posso e identificar , mas posso me indignar

    ResponderExcluir
  12. VCS AI PODEM FICAR SE LAMENTANDO POIS NÃO VAI DAR NADA PARA O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO SOBRE OS R$75.000,00 ELE TÁ SE GABANDO POIS FOI O FILHO QUE MANDOU FAZER SE DER MER.... O PAI SEGURA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião