segunda-feira, abril 25, 2011

MULHER INVADE PALÁCIO PARA PEDIR CASA A DILMA

Eliane, com o filho no colo, foi recebida por assessores

Uma mulher que se apresentou como Eliane dos Santos Silva driblou nesta segunda-feira (25) a segurança do Palácio do Planalto e tentou subir a rampa que dá acesso ao gabinete da presidente Dilma Rousseff.

Ela foi detida pelos seguranças enquanto pedia, aos berros, para falar com a presidente e reivindicava habitação para a população de baixa renda na cidade onde mora, São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

“Todo mundo tem direito à habitação. Eu sou mãe de três filhos. Direito para pobre, não tem. Para rico, sempre arranja uma brechinha. Todo mundo aqui pensa que pobre é burro”, disse, aos prantos, com um dos filhos no colo.

Eliane entrou no Palácio do Planalto como visitante e subiu para o segundo andar, onde fica o Salão Nobre, local onde o ex-vice-presidente José Alencar foi velado no final de março. Quando tentava subir a rampa que dá acesso ao gabinete de Dilma, ela foi impedida pelos seguranças.

A mulher foi encaminhada para uma sala no primeiro andar do Palácio do Planalto, onde foi recebida por assessores da Secretaria-Geral da Presidência. A Presidência informou que Eliane dos Santos foi liberada e que seu pedido sobre habitação para a população de baixa renda será encaminhado a assessores de Dilma Rousseff.

Fonte: G1, Brasilia, Nathalia Passarinho

3 comentários:

  1. Se essa moda pega ! Vamos fazer uma continha matemática ?
    10.000 casas populares que Rosinha prometeu.
    - 600 casas populares que Rosinha entregou.
    = 9.400 casas populares que Rosinha falta ao povo.

    Já pensou que as 9.400 pessoas que levaram calote da promessa de campanha de Rosinha Garotinho resolverem invadir o Gabinete da Prefeita cobrando de Rosinha o que ela não cumpriu? Vai ter que gastar com muita segurança no prédio da Prefeitura.
    Se essa moda pega , vão ter que contratar muita segurança terceirizada.

    ResponderExcluir
  2. Como se fosse resolver algo na minha opinião... Mas eu tambem estou cansado de ver tanta injustiça, pessoas reclamando por falta de moradia enquanto jogadores de futebol e deputados ganham milhões os coitados dos pobres nem casa para morar tem e ainda batem palminhas para Ronaldinho e políticos ladrões, não, talvez eu esteja falando um monte de besteiras né mas é o que você pensa, eu tenho empresa e sei o quanto pago de imposto para esse bando de ladrões que dizem que vão fazer algo para ajudar as pessoas necessitadas. Mas, vocês sabem o que eles fazem com os necessitados? Jogam seus filhos num mundo de desgraças, fome, roubo e destruição e tem coragem de chamar os mesmos de bandido, como vocês podem... Seus hipócritas, sentar na mesa para comer sabendo que milhares de pessoas passam fome por culpa suas? Quando vocês tiverem com seus filhos ou netos na mesa fica um alerta, que muitos estão essa hora no lixo procurando algo para comer, é, é, vocês não se sensibilizão mesmo, por isso são tão ladrões assim. Mas está aqui o meu protesto.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida temos uma dívida social que necessita ser sanada.O problema é que DESVIO de BILHÕES E BILHÕES feito por ASSALTANTES que se dizem políticos não permeite que saldemos esta dívida e, como se não bastasse,as vítimas são USADA por esses CALHORDAS, por esses MISERÁVEIS MORAIS, para fazer perdurar a miséria que lhes dá o voto em troca de R$5,00...50,00 ou até mesmo em troca de um abraço , que ingenuas e (ou) carentes,não percebem ser de CROCODILO .
    BANDIDOS COVARDES!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião