quinta-feira, março 31, 2011

HENRIQUES DRIBLA GAROTINHO E VAI A RICARDO TEIXEIRA

Dep. Henriques e direção do Goyta com Ricardo Teixeira
O presidente Ricardo Teixeira recebeu nesta quinta-feira, na sede da CBF, o presidente do Goytacaz José Luiz Dutra Cardoso, que estava acompanhado de integrantes de sua diretoria e do presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro Rubens Lopes.
O presidente do Goytacaz apresentou projetos do clube, que terão segundo o presidente Ricardo Teixeira o apoio da entidade.
O Goytacaz, tradicional clube de Campos dos Goytacazes, foi fundado em 20 de agosto de 1912 e tem no currículo seis títulos do Campeonato Fluminense e 20 títulos municipais.
Fonte: site da CBF - cbf.com.br


Do Blog: O deputado estadual, Roberto Henriques, PR, integrou a comitiva e anunciou que  discutiria com Ricardo Teixeira, a possibilidade de Campos ser sub-sede da Copa do Mundo de Futebol. 


Também no PR, aliás, presidente regional do partido, o deputado federal Anthony Garotinho lidera mobilização na Câmara para abrir uma CPI contra a gestão de Teixeira. Esta visita , certamente, vai alimentar a dissidência entre os republicanos.

5 comentários:

  1. manoel pereira gomes31 de março de 2011 às 20:11

    Há muito tempo algo não me deixava tão feliz quanto ver RH - o horrivel, destilar seu veneno contra o líder do governículo dessa cidade. É claro que ele também será envenado pelas cobras que criou e aí sim nós poderemos sorrir.

    ResponderExcluir
  2. Esse tiranossauro rex, que insiste em ficar no palco político apenas para proveito absolutamente próprio e sem a menor cuidado com a coisa pública, tem que ser inoculado sempre com o próprio veneno que destila.
    Parabens ao RH (que não votei) , política não é samba de uma nota só que faz com que nossa cidade esteja sempre no lado do ¨do contra¨.
    Esse 22 ditador é constituido de mofo!

    ResponderExcluir
  3. Como é sabido por muitos , veneno de cobra se combate com o mesmo !
    Há políticos e há politiqueiros, esses últimos não existem para ser respeitados, mas COMBATIDOS com o próprio veneno que destilam!
    ¨IISSSSSSSSSSSSSSSS¨!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
    A metáfora da cobra cabe como uma luva!
    Vá viver no mato cascavel, quem sabe algum paraiso fiscal tenha uma matinha com algum predador natural ?

    ResponderExcluir
  5. Como torcedor do Goytacaz só tenho que ficar feliz por ver que tem algumas pessoas tentando ajuda-lo. Espero que o Garotinho entre nessa briga e ajude mais do que a ajuda que o RH consiga.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião