segunda-feira, março 28, 2011

FRENTE DEMOCRATICA PREPARA GRANDE ATO PÚBLICO

Na reunião ordinária de hoje, pela manhã, o comando da Frente Democrática decidiu promover um grande ato público para apresentar à sociedade um projeto alternativo de gestão pública. A data será decidida ainda esta semana.

Nesta quinta, 31, às 18h, haverá uma reunião extraordinária para criação da Juventude da FRENTE.

Mais informações do blog da Frente: camposnafrente.tk

3 comentários:

  1. ¨VAMO¨ QUE ¨VAMO¨!
    Não dá mais para assistirmos calados a predominancia do mal.
    Se tem gente oportunista na Frente , será alijada pela hoje esperta população.
    Primeiro é tirar o nódulo, depois cuidamos das metástases.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Leite,
    Torço para que a Frente Democrática se fortaleça cada dia mais, e possa de fato, se fazer presente como oposição a este governo municipal. A vereadora Odisséia vem demonstrando empenho e uma grande coragem ao enfrentar Garotinho.
    Caso tenha alguns insucessos, não perca as esperanças, pois muitos gostariam de dizer tudo isso que você diz, mas dependem de seus empregos na prefeitura, e por isso se calam...
    Como você sabe, Garotinho é vingativo e perseguidor, portanto, é perigoso dizer a verdade...
    Por isso não desanime e continue se articulando, as vezes alguns não poderão te acompanhar agora, mas tenha ceterza que estarão com você.
    Abs,
    Anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Fernando,
    Você sabe melhor do que ninguém como Garotinho trabalha. Ele apresenta as suas versões e as suas "verdades" sobre determinado fato, e faz isso ser dinfundido em seus meios de comunicação (Jornais e Rádios). Ele faz com que isso se torne também uma "verdade indiscuttível" entre os seus seguidores, e obriga que eles assim profecem pela cidade.
    Digo isso porque o ato público que a Frente Democrática for organizar, pode acabar dando munição para ele. Se o números de pessoas a comparecer for pequeno, ele poderá dar a enteder que a Frente está sem apoio popular, o que não é verdade.
    Estou dizendo isso apenas para ajudar, afinal, estou com vocês. Mas nosso adversário não segue de forma honesta as regras do jogo e nós temos que saber disso.
    Não quero tirar as esperanças de fazer um grande ato público, pelo contrário quero apenas ajudar.

    AVANTE FRENTE DEMOCRÁTICA!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião