quinta-feira, fevereiro 24, 2011

A VOZ ROUCA DAS RUAS III

Reproduzo dois comentários de leitores do Blog sobre assuntos distintos, a ameaça de transferência do CAOPE do Ferreira Machado para o PU de Guarús e o decadente sistema de transporte de passageiros de Campos.

Já que o governo não ouve a Oposição, mantêm a Câmara em rédea curta, que, pelo menos, escute o que diz a população.

Sobre o CAOPE:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CAOPE, "ORAR E VIGIAR"": 

Sou médico do HFM e acompanho de perto o trabalho dos colegas profissionais do CAOPE. São profissionais que precisam ser mais valorizados e respeitados pelo trabalho que prestam às pessoas com necessidades especiais e que por ventura são pacientes de altíssimo risco.
O CAOPE precisa ser mais valorizado pelos governos e diretores do HFM, que deveriam se orgulhar por terem em suas instalações um atendimento diferenciado e único em toda região Norte, Noroeste e Lagos.
CAOPE não é CRUZ!
CAOPE só aumenta o nível de excelência do HFM!
Parabéns ao CAOPE!
Estou torcendo por vocês...

Sobre o transporte público/privado de passageiros:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VEJA ILUSTRE PASSAGEIRO...": 

Sr. Fernando, vai aqui humilde sugestão de um campista indignado:
a frente democrática de oposição poderia ir ao Ministério Público contra as absurdas transferências de valores da prefeitura para as empresas de transporte, sem qualquer tipo de contabilidade, pelo menos oficial e de caráter público. Com a populista idéia de passagem a 1 real, que já começou errada porque seria para toda a população, sem necesidade de cadastro, que pode ter caráter eleitoreiro, milhões e milhões de reais são depositados nos cofres das empresas, sem que se conheçam registros de receita e depesa. É um serviço de péssima qualidade, e já há informações (onde há fumaça, há fogo), de que os empresários de Campos estão apanhando esse volume de dinheiro e aplicando em outras cidades onde atuam, melhorando suas frotas e comprando mais ônibus, porque lá a passagem é mais cara, e eles têm mais lucro.
O povo precisa fazer alguma coisa, e a frente democrática pode ser um canal.
Obrigado pela atenção.

4 comentários:

  1. A população campista para eles é , como disse um raivoso ¨da boquINHA ¨ no blog estou procurando,¨CONTROLE DAS MASSAS¨.Segundo disse esses tal ¨da boquINHA¨enqto a oposição fica fazendo barulho ( algo mais ou menos assim)ELES,(INHOS), têm o CONTROLE DAS MASSAS¨!
    O que o ¨da boquINHA¨disse é que somos BURROS e MANIPULÁVEIS e que eles fazem o que querem não é isso?
    A população não é e nunca foi burra ¨da boquINHA¨.A população ERA ingenua, e por isso acreditAVA em oportunistas que lhes davam ¨tapINHAS¨NAS COSTAS.
    Hoje o que a população faz é dar o que recebe:DEMAGOGIA ,o MAIOR legado deixado por esses 20 anos à população campista.Mas HOJE, o povo RECLAMA,COBRA ,e nesse sentido, SAI DE BAIXO FAMIgLIA, voces NÃO TERÃO SOSSEGO!

    ResponderExcluir
  2. Já foi tempo!
    Um tempo de MASSA INGENUA , que acreditou num grupo que dizia que MUDARIA CAMPOS.
    De certo modo o grupo foi premonitório:CAMPOS MUDOU e nessa mudança não há espaço para prepotntes que supunham que até postes ele conseguiria eleger.A realidade é outra e nem ele mesmo , o prepotente 22, conseguiu se colocar para disputar as últimas eleições para prefeitura pois seu nome , segundo pesquisas encomendadas pela própria famiGlia, foi REJEITADO pela população.

    ResponderExcluir
  3. Prefeita Rosinha Garotinho, o que esse "povo" ainda está fazendo no comando da saúde, depois de tanta trapalhada, tanta falta de informação?
    DEMISSÃO NELES!!!!

    ResponderExcluir
  4. O problema é que as escolhas têm como critério não a qualidade técnica , a competencia dos DAS mas os conchavos( acordo político é outra coisa!).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião