domingo, janeiro 30, 2011

REUNIÃO AMPLIADA DA FRENTE NESTA SEGUNDA

A Frente Democrática de Oposição volta a se reunir nesta segunda feira, às 10h, na sede do PRP, quando será organizada a agenda de vistoria nos conjuntos de casas populares do parque Eldorado e do entorno da lagoa Maria do Pillar, na próxima terça feira, pela manhã.

Das 5 mil casas prometidas para os dois primeiros anos de governo, a prefeita anuncia a entrega de 650 unidades, sobre as quais pesam críticas do grupo especializado do Ministério Público quanto à sua estrutura.

Durante o encontro, serão prestadas informações sobre os convites formulados aos escritórios regionais do CREA e ANFEA e ainda às representações dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, além do especialista em geologia do IFF para participarem da visita. Na reunião, um empresário do setor de construção civil fará uma explanação sobre os riscos de construções como as que serão entregues pela prefeita nos próximos dias e o seu custo real de mercado.

Também na reunião desta segunda, a vereadora Odisséia Carvalho, PT, revelará se já ficaram marcadas as audiências solicitas ao responsável pela empreiteira que executa a obra de maquiagem do Canal Campos Macaé e ao secretário municipal de Obras. O canteiro da Beira Valão já foi visitado pela Frente, que agora espera informações detalhadas, cobradas, formalmente, por documento. Inclusive sobre o aditamento de 2 milhões e 600 mil reais ao valor inicial de 18 milhões.

A Frente vai deliberar também sobre as datas de inspeção nas escolas da rede municipal e nas unidades básicas de Saúde, hospitais públicos e conveniados.

3 comentários:

  1. Agora que iremos saber quem está ao lado do bem-público,da população e quem é da boquINHA .

    ResponderExcluir
  2. As entidades representativas da sociedade civil têm que está presentes nesta frente, caso contrário, nós campistas, podemos supor conivencia com toda o indício de ilícitos que estão ocorrendo em nossa cidade.
    Serão julgadas pela população,como coniventes com todo esse estado de coisa .
    Sem contar na responsabilidade legal se, como profissionais , se omitirem em denunciar erros cometidos e que porventura venham a causar danos de quaias ordens forem.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito na maioria dessas entidades.Não estão a serviço nem mesmo de suas classes qto mais do bem público.
    Elas têm que ser cobradas judicialmente pela omissão qdo conclamadas a dar seus vereditos e se omitirem e algo de errado for verificado.
    Está faltando vergonha em muitos .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião