sábado, janeiro 22, 2011

O BOQUIRROTO ESTREBUCHA!


Estou fora do Município. Um amigo me liga para dizer que, neste momento, o Garotinho está em mais uma crise de diarréia verbal, na sua rádio Odiário. É um parvo, no mínimo.

Recado ao boquirroto mitômano: não adianta estrebuchar, a Frente Democrática não vai recuar.

3 comentários:

  1. Fernando, sugiro que coloque entre parenteses os sinonimos de alguns termos.Poupe trabalho ao estrebuchador!

    ResponderExcluir
  2. Fernando Leite, na verdade o comportamento do Garotinho em relaçao ao Bacelar é desrespeitoso também com a população, não por postura política, mas pelos apelidos depreciativos dirigido ao parlamentar, havendo reciprocidade da parte do Bacelar que se faz um "garotinho" comportamental. Esse comportamento implantado pelo garotinho só tem êxito porque os políticos de Campos(com raríssimas exceções), só estão de lados opostos, mas o comportamento dos mesmos goza da mesma mediocricidade. As críticas em relação a essa frente democrática cai como uma luva, mas os termos usados por um ex-chefe de Estado, de município e hoje parlamentar, deveriam ser filtrados pela ética e pela moralização da política.

    ResponderExcluir
  3. Cale a boca menino, poupe-nos de suas verborragias, o terra já passa por cataclismas demais para termos que ATURAR suas sandices!
    Vá ser útil para o mundo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião