segunda-feira, janeiro 24, 2011

FRENTE VAI VISTORIAR CASAS POPULARES

Depois da visita de inspeção às obras de paisagismo de um trecho urbano da Beira Valão, com formalização de um pedido de informações à secretaria municipal de Obras, que deverá ser respondido nos próximos dias, a Frente Democrática, reunida na noite desta segunda, 24, deliberou uma vistoria, acompanhada de representantes de órgãos técnicos, às casas populares do Eldorado e do entorno da Lagoa Maria do Pillar, na próxima terça feira, dia 1º de fevereiro.

A agenda de inspeção foi aprovada em função da prefeita ter anunciado à entrega de parte das residências mesmo com a divulgação de um laudo do grupo especializado do Ministério Público que condena às construções, em matéria publicada pela revista Somos Assim.

O objetivo da Frente é colher todas as informações possíveis e confrontá-las com os pareceres emitidos por órgãos técnicos. Durante a reunião ordinária desta segunda, um empresário do ramo da construção civil também abordou o preço unitário das casas. Segundo ele, uma unidade, nas dimensões das que serão entregues pela prefeita, custam, no mercado, em média 17 mil reais, sem considerar os investimentos em infraestrutura.

Esta semana, o Ministério Público será oficiado para acompanhar a visita.

3 comentários:

  1. O MP FEDERAL?
    Sim , pois pelo visto ...

    ResponderExcluir
  2. Vistoriar e fazer o quê?Fazer visitas e depois?Tem estratégia de ações?Vão tomar providências reais?Pq denuncismo ninguém aguenta mais!!!!Tô cansada de saber das coisas erradas dos governantes desta cidade.Nem precisa de reunião p isso.Quero ver ação.Processos instaurados,obras paralizadas se estiverem errdas,dinheiro devolvido,licitações esclarecidas,senão,meu irmão,maior mico,hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí , de denuncismos andamos mais que cheios, ações efetivas para colocar os LADRÕES na cadeia .
    Será quetemos que acreditar que tudo não passa de mais um espetáculo para um e outro aparecer?
    QUE ARREPENDIMENTO DE MEU INGENUO VOTO HÁ VINTE ANOS ATRÁS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião