sexta-feira, janeiro 28, 2011

A CAIXA LARANJA DE EDUARDO CUNHA

O deputado Eduardo Cunha, PMDB, está no olho do furacão. Pesa sobre ele a acusação de ter usado tráfico de influência junto a direção de Furnas para conseguir negócios para sua empresa. Ao longo dessa semana, o caso vem sendo tratado em matérias do jornal O Globo.

O mais curioso na história é que, através de seu twitter (twitter.com/depeduardocunha) , o parlamentar se defende e contra-ataca, sob ameaça de abrir a caixa laranja e revelar inconfidências indesejáveis para ex-aliados. É o que se chama de abraço do afogado.

Aos dirigentes do PT, supostamente denunciantes do esquema, manda o seguinte recado: “É impressionante o instinto suicida desses caras. Quem não se lembra dos aloprados? Quem com ferro fere, com ferro será ferido”.

Para o ex-aliado Anthony Garotinho, o recado é direto: “Vai ser muito proveitoso detalharmos todas as reuniões que tivemos juntos. Contribuiria e muito para o nosso país”.

Como assim, cara pálida?

O diretor de Furnas e pivô do escândalo, indicado pelo grupo de Eduardo Cunha, é o ex-vice-governador do Estado, na gestão Rosinha, Luiz Paulo Conde.

Um comentário:

  1. É isso?Faz ameaças publicamente e nenhum ente da justiça se manifesta?
    Devemos crer que a justiça é de mentirinha, mero teatrinho para incauta plateia?
    É isso senhores do judiciário?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião