terça-feira, janeiro 25, 2011

BOAS NOVAS

Para iluminar esta tarde azul de verão, duas boas notícias. A primeira dá conta da alta provisória do ex-vice-presidente, José Alencar, que agora há pouco recebeu a medalha 25 de janeiro, na prefeitura paulistana. A honraria foi entregue pela presidenta Dilma e Alencar estava bem disposto e bem humorado. Ao final da cerimônia, ele voltou ao hospital Sírio Libanês. É um coração valente.


A segunda é sobre a cura da pneumonia que ameaçava a vida do humorista, Chico Anysio. O boletim médico do hospital Samaritano, no Rio, foi divulgado, na manhã de hoje. Chico ainda respira com ajuda de aparelhos, mas não está mais sedado e em franca recuperação. É verdade, Terta!


Fontes: G1 SP e O Globo on line

4 comentários:

  1. Leia e acompanhe nosso Blog: http://carnavalcampista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vida longa aos brasileiros José Alencar e Chico Anísio, dois sortudos, que, para alem da valentia, têm ao seu dispor, provavelmente, a medicina de ponta que sequer em sonho o brasileiro comum pode usufruir!
    Viva a brava gente brasileira!

    ResponderExcluir
  3. Enqto isso na gleba goitacá, o programa saúde da familia¨(famiGlia é outra coisa gente!), ou seja dos honestos campistas que pagam seus impostos direta ou indiretamente,está ,INTENCIONALMENTE,sendo tratado com descaso para que o emergencia em casa, infestado de terceirizados e outras coisitas mas, se imponha.
    Pessoas concursadas estão tendo seus direitos absurdamente ignorados em nome de profissionais que não prestaram concursos , quiçá , de capacidade duvidosa .
    QTO CUSTA AOS COFRES PÚBLICOS O EMERGENCIA EM CASA MP, ou este orgão da justiça pública está cego, surdo e mudo?SE ESTÁ, QUAL A RAZÃO?
    As famílias anseiam por respostas, inclusive da famiGlia,que é ¨tuti uomini dònore!¨

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião