terça-feira, dezembro 21, 2010

SERGIO MENDES RESPONDE A GAROTINHO

O deputado sub-júdice, Anthony Matheus Garotinho, que responde a mais de cem processos na justiça, entre os quais, já foi condenado na Vara Federal do Rio de Janeiro por formação de quadrilha armada - pena de dois anos e oito meses, porém em grau de recurso - junto com seu ex-amigo deputado cassado Alvaro Lins, veio neste sábado para radio O Diario - que se encontra sob investigação judicial para tentar identificar seus verdadeiros donos – tentar, insanamente, como é do seu feitio, desqualificar e enfraquecer a Frente Democrática, que se formou no decorrer da semana passada, atacando vários de seus membros, inclusive, como bom evangélico que é, no campo pessoal, tentando com isto desestabilizar a todos. 

É importante atentarmos que com esta sua atitude tresloucada ele está tentando tirar todos do foco da discussão central.

O que está em jogo para todos cidadãos de bem desta cidade não é o comportamento insano e belicoso deste jovem senhor e sim a discussão elevada sobre o governo da sra. Rosinha Garotinho, prefeita sub-judice, senão vejamos: o que ela precisa explicar é o porquê de uma cidade que arrecada quase 2 bilhões de reais, estar com uma saúde sucateada, que muitas vezes a população vai aos postos e não encontra remédios e,  sequer médicos; por que a reforma dos banheiros do terminal rodoviário urbano custara 94 mil reais? - preço de uma casa de boa qualidade -, por que as empresas de ônibus recebem, por ano, mais de 30 milhões de reais da prefeitura e a sua frota está tão sucateada, sem horários regulares, e recentemente alguns veículos foram tirados de circulação pelo Detran, por falta de documentação, por que o software alugado pela secretaria de saúde por mais de 500 mil reais por mês não tem melhorado em nada o atendimento do sistema, enfim, podemos comentar aqui todos os engodos, remendos, que são praticados por eles que precisam ser sempre lembrados e cobrados pelos cidadãos que querem um governo verdadeiramente limpo e transparente.
 
Esta tem que ser, permanentemente, a discussão central, no mais, este menininho, enquanto estiver com mandato, deveria procurar amadurecer e tentar se redimir dos seus pecados para com o povo de Campos, buscando uma agenda positiva, como a luta pelos royalties, recursos para obras de vulto que tanto estamos carecendo. Vamos estar cada vez mais conscientes da importância de nossa união, na busca incessante da paz, harmonia e transparência sobre os gastos públicos. 

Sergio Mendes

7 comentários:

  1. licitacoes para compra existem.o que nao existe e entrega dos medicamentos.Isto e formacao de quadrilha.Mas com o novo presidente do T.C.E. investigado pela PF e amigo do menininho,vai continuar tudo na mesma

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar meus parabéns ao Sr. feranando leite que muito nos honra com sua sabedoria e interesse mútuo com seu semelhante.
    Vale a pena lembrar que o HGG esta um horror e que não tem salas de emergência adulto, infantil, não tem aparelhos adequados para uma emergência. Os médicos atendem dois em cada consultório pela falta de construção da sala de triagem. Falta de medicamentos constantemente. falta de ar condicionado para pelo menos dá condições dignas de trabalho. Olhem a qualidade dos biscoitos que servem aos doentes. Olhem o aglomerado de doentes nos corredores. A falta de ambulâncias. O descaso dos gestores em melhorar a saúde e o andamento dos hospitais. Vocês precisam ir ao São josé para vê a precariedade. Vão ao Pu de Guarús que esta semana conversando com um colega que trabalha lá disse que os ar condicionados estão com defeito e os funcionários sofrendo com o descaso. Triste é vê uma cidade rica nas mãos de pessoas irresponsáveis que fazem da miséria e dependência do próximo seu verdadeiro ganho e sentido de vida. Acredito que existam acordos políticos porém tem limites para tudo na vida. vemos um secretário de saúde que adora viver nos meios sociais e ri dos pobres. Um total descaso com seus semelhantes, vivendo até de Habes Corpos preventivo para não atender os mandatos judiciais.
    gostaria de realmente vê Campos crescer e sabemos do potencial que tem esta município e essas pessoas. Vamos lutar com uma boa e firme oposição, catequizando as pessoas menos favorecidas.
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Que Sérgio Mendes, Janes Nunes, Fernando Leite, Ricardo André e tantos OUTROS que fizeram parte de um ideal de MUDANÇA para Campos e que foram TRAÍDOS por uma aberração com rasgos hitleristas ,tomem SIM a direção e , de certo modo, que haja o resgate de um movimento para que o paradigma seja mudado e coloque Campos no rumo DECENTE que merece.
    Alô Dr. Adilson Sarmet , exemplo de honestidade, de dignidade humana, cadê voce?
    Que nós , população, apoiemos o grupo para que calemos a voz de quem tenta a todos calar.
    Para que o DIÁLOGO e a ALTERNÂNCIA de poder seja lugar comum na hoje, POBRE cidade RICA de Campos dos Goitacazes, município que tem TUDO para dar QUALIDADE de vida ao seu povo mas que está sucateado e se tornou um feudo para o capricho de um PERVERSO que usa o nome de Deus e da família para ILUDIR incautos objetivando um ridículo projeto pessoal .

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a oportunidade de fazer parte da Frente Democrática e do meu partido e exponho aqui o prazer de ser seu primo ( Luiz Fernando Cordeiro ) e amigo de pessoas como Fernando Leite, Arnaldo Viana, Marcos Bacellar, Odisséia Carvalho, Edson Carvalho, Graciete Santana e todos os outros que formam a Frente Democrática e como pessoas íntegras que são não podem se calar a tantas irregularidades que hoje estão presentes em nossa cidade ( por exemplo : licitações super faturadas - como a beira valão, onde os blocos são retirados e repostos nos mesmos lugares sem o menor escrúpulo, e por essa falcratua são pagos milhões de nosso dinheiro. )
    A excelentíssina senhora prefeita, esposa "do CARA ", que em seu programa de governo prometeu dar prioridade à saúde, saneamento básico, geração de empregos, educação básica de qualidade, casas populares dignas para o povo, entre tantas outras promessas, após eleita, não cumpriu nenhuma de suas promessas de campanha, o povo que tanto sofre continua carente de todas as suas necessidades ( falta de remédios e condições básicas de vida, médicos insatisfeitos por atenderem e não terem os medicamentos na farmácia da Secretaria de Saúde, equipamentos que deixaram sucatear, salários indignos, e tantas outras reivindicações. Na educação, obras de escolas super faturadas, salário que não são repassados corretamente ( como é o caso do FUNDEB - que é uma verba federal e que os professores não recebem ), falta de condições de trabalho, etc.
    Então a pergunta é : O que a senhora prefeita, esposa "do CARA " anda fazendo com nosso dinheiro ?
    Desde já lembro a senhora, que responde pela pefeitura sub-judice, que enganar aos homens, se consegue ( mesmo que por algum tempo ), mas triste será o peso da mão de Deus a quem usa sua palavra e pratica o mal ( lobos vestidos de carneiros ). Que Deus tenha piedade das almas desses falsos profetas ( prefeita e " O CARA " ).
    Unidos estamos na Frente Democrática e iremos até o fim para mostrar ao povo a real situação em que se encontra a cidade de Campos, governada por esta prefeita esposa "do CARA " .
    Luiz Siri

    ResponderExcluir
  5. Senhor S. Mendes, gostaria de ver esta atitude no governo anterior,onde a quadrilha instalou-se e saqueou a prefeitura. Onde estavam os senhores, assistindo de camarote? Poupem-nos, não venham substimar nossa inteligência! Então me responda? Garothinho mentiu, inventou? Diga se o senhor não deixou os funcionários sem pagamento!

    ResponderExcluir
  6. ¨Marcos Bacellar...pessoas íntegras...¨

    E CONTINUA o silencio dos bons!

    ResponderExcluir
  7. ¨Peso das mãos de Deus¨?
    Chega de usarmos o ¨alem ¨como escudo. Já está mais do que na hora de nos responsabilizarmos pelos nossos atos.
    É AQUI E AGORA que CANALHAS têm que ser PUNIDOS.
    O que fazem os representantes do judiciário?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião