terça-feira, dezembro 28, 2010

SÉRGIO MENDES CONVOCA SOCIEDADE PARA A FRENTE

O movimento da Frente Democrática nasce da vontade de tentarmos contribuir para uma discussão permanente dos problemas que nos afligem no  dia-a-dia, sem termos a pretensão de dar uma receita "ideal" para solucioná-los. É fundamental que você que está atento aos nossos passos, entenda que a sua efetiva participação vai contribuir, sobremaneira, para o sucesso desta Frente que se forma.

Longe de acharmos que temos o monopólio da verdade. O que não podemos, é que em nome dos nossos possíveis erros do passado, desistir de recomeçar, de tentar corrigir os rumos.

Campos dos Goytacazes não é só um problema meu, é sobretudo um problema nosso - no que me diz respeito, não tenho medo de dar a cara para bater-.  É preferível ser censurado pelas nossas ações, do que pelas nossas omissões. Criticar é sempre mais cômodo do que participar e tentar buscar uma solução comum para os problemas do nosso município. Pense nisto, a hora é esta.


Sérgio Mendes

6 comentários:

  1. Gostariamos muito de participar,mas só conseguimos saber das reuniões depois que elas acontecem!se querem a participação popular divulguem as reuniões com antecedência.Parece que querem que só os "cabeças"privilegiados participem!

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Mendes, de novo! Merecemos melhor companhia!

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Mendes, vocês já começam sem rumo.
    Essa frente com estas pessosas não faz frente a ninguém.
    Todos precursores da corrupção campistas.
    Não vale a pena nem pensar que isto existe.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Leite,
    Tenho grande admiração por você, acredito no seu trabalho, no seu talento e na sua cultura. Você, Sérgio Mendes e Jane Nunes poderiam iniciar um trabalho nesta cidade para formar novas lideranças, criar e incentivar jovens a participar da política. Temos uma população com pouco senso crítico, talvez até abalada por esta forma predatória de fazer poplítica do Garotinho. O "cara" bota medo em todo mundo, é vingativo e perseguidor. Quem vai ter peito de ficar na frente? Ainda mais jovens em formação, no início da vida.
    Mas, temos que reagir, e esta frente democrática poderia iniciar também um trabalho de base. Temos bons jovens que tem interesse na política, mas está faltando um espaço para eles entrarem e serem ouvidos.
    Avante Fernando, Campos tem que virar esta página chamada Garotinho.

    ResponderExcluir
  5. Claudio Gomes ( Carne Seca)28 de dezembro de 2010 às 19:13

    Claudio Gomes ( Carne Seca) Vamos Juntos, Sérgio Mendes.

    ResponderExcluir
  6. Fazendo uma retrospectiva verificamos sempre a necessidade de lideranças para os levantes.
    Vc Fernando, a Jane Nunes , o Ricardo André e MUITOS outros bem intencionados e TRAIDOS deveriam assumir essa posição.
    É compreensível , até certo ponto,a união de vários segmentos para a derrubada de uma ¨praga maior¨ mas tb é fato que uma frente com NOTÓRIOS CORRUPTOS já nasce desacreditada.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião