domingo, dezembro 12, 2010

PPS DECIDE AMANHÃ QUE RUMO TOMAR

O presidente da Executiva regional do PPS, deputado Comte Bittencourt, estará, em Campos, amanhã, a partir das 13h, quando presidirá uma reunião do comando local do partido. A pauta do encontro é sobre que rumo seguir nas eleições suplementares.

O PPS é signatário do requerimento que exigiu eleições extemporâneas, no Município e participa do movimento suprapartidário que defende uma candidatura consensual das Oposições.

Por outro lado, o vereador Rogério Matoso, presidente da Câmara Municipal e membro do Partido, está cotado para a disputa majoritária, caso o PR decida não lançar candidatura própria ou o atual prefeito Nelson Nahim seja preterido pelos republicanos. Há um acordo informal nesse sentido.

A reunião será na residência do ex-prefeito Sergio Mendes e contará com a presença de Matoso.

2 comentários:

  1. Concordo com tudo que a oposição está fazendo, mas me reservo o direito de discordar com uma posição que vi na fotografia da reunião no Sindicato da Cedae. Cidadãos, travestidos de dirigentes partidários, sendo chamado pra ajudar no destino de Campos é uma piada. Estes caras não tem moral nenhuma pra ser nada em Campos. Nas ruas quem encontrei, este fato está sendo considerado piada. Talvez seja por isto que seu Garotinho se dá bem nas eleições pois vocês juntam um bando de gente podre que se envolveram em falcatruas na prefeitura, comprometidas com a imoralidade pública e pensam que o povo é otário. Meu voto seria no candidato da oposição, mas depois deste fato estou pedindo para meus amigos não cometerem esta besteira, pois estes estão afim de se respaldar para dar novos golpes em obras da prefeitura. Tô fora. Pena que o caminhar da politica acaba colocando sentados juntos pesssoas de bem como Fernano Leite, Andral, Odete, Odisséia, Sergio Diniz e outros, com os xafurdantes conhecidos de Campos. Faço campanha para voto nulo. A não ser que voces mudem de idéia. Oposisão séria tem que ser ficha limpa, para poder afastar de vez esta turma que loteou a cidade num clube privê.Abram os olhos porque quem ta de fora ta observando seu passos e vão perder votos. Depurem a oposição. Para vender discurso de moralidade pública precisam sangrar dentro de casa primeiro.

    ResponderExcluir
  2. CHEGA de tanto DESCARAMENTO.
    A sensação que temos é que a cidade está sendo loteada sempre.Só falta que dessas reuniões surja uma figurinha batida ou uma , não tão ¨batida ¨assim, mas maqueada , possuidora de máscara que camufle sua verdadeira cara, um gatuno travestido de gente, de honradez.
    Precisamos de que nomes como o Sérgio Diniz... a Odisseia ...para que voltemos a ter esperanças.
    Nossa autoestima está uma lástima.
    Contribuimos e os inadimplentes são sempre os premiados.
    Votamos e quadilhas se apropriam da administração .
    Nossas crianças não têm futuro .
    Nossos idosos não têm dignidade.
    Nossos jovens têm cadeia ou cova.
    E falam em Deus, e falam em ética que em suas bocas não passa de uma simples palavra jogada ao vento.Sou mais eu e meu agnosticismo honesto .Sou mais eu que não ludibrio meu ´próximo,que não quero passar por cima das pessoas para ter uma hilux ou similares.Sou mais eu que mesmo não acreditando nesse deus , dou primazia a princípios pessoais( mesmo q não veja um pricípio nem um final)contributivos e facilitadores da vida
    Desculpe talvez a falta de sequencia , a lógica nem tão arrumada... mas , fui escrevendo o que sinto qdo a razão não me deixa entender tantos descasos, tanta mesquinhez e apequenamento de tantos mortais homens públicos que de tão ocos CHEGA A DOER!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião