quinta-feira, dezembro 16, 2010

A PÉROLA DA PREFEITA

Em seu discurso de reentronamento, a prefeita de Campos produziu uma pérola literária. Disse que a Oposição de Campos precisa do Garotinho e que, sem ele, não existiria.

Será que ela chegou a essa conclusão sozinha? Essa constatação reluzente deve, então, ser resultado de um longo retiro, de muita contemplação e leitura filosófica. Porque é, simplesmente, genial.

Talvez a Oposição, pelo raciocínio elevado da prefeita, devesse se contrapor ao vento nordeste, ou aos ypês da beira valão; quem sabe, às jovens palmeiras da praça central ou às pedras do Boulevard.

O que sua excelência não disse, mas deve saber, é que a Oposição enfrenta o Garotinho por que ele é a eminência parda de seu governo, que, de fato, é ele quem governa. 

Não se faz oposição a figurantes, madame.

5 comentários:

  1. Desrespeitosa com os que votaram nela(seu conspícuo consorte tem rejeição tamanha que a nobre e devotada esposa não usou ¨garotinho¨na campanha) entregou o diploma recebido a sua eminencia(sua, dela!!!),pastor da palavra de paz durante o dia e das empreitaras na calada da noite.
    Insiste em chamar os campistas de OTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  2. Que dia maravilhoso teve a prefeita hoje.Os deuses foram maravilhosos com a humilde família da Lapa:marido empossado,filha empossada,mandato recuperado,grande amigo agora presidente do TCE.Nossa estou emocionada!OS deuses recompensaram por suas tantas boas ações a favor do povo campista.Que DEUS NOS proteja!

    ResponderExcluir
  3. Estou me sentindo absolutamente impotente diante de tudo isso. Funcionario público que sou, sei voltamos ao governo das perseguições, pois nós servidores, mais do que ninguém sabemos o que é ser governardo por pessoas de Deus que acham que só o Deus deles serve e por isso deveria servir pro outros. Quem é de Deus não é preponte, não é arrogante, eu queria que essa pessoas soubeseem que " o cara" é outro, é ele quem permite que vcs estejam aí, mas a quem muito é dado muito é cobrado, e nas trevas das regiões infernais a cor de rosa não existe. Tudo que é feito contra a coletividade será cobrado em coletivo.

    ResponderExcluir
  4. Fernando,
    aplaudo de pé!
    O pior é que os próprios integrantes do grupo dela sabem disso, mas fica tudo como está, porque senão o mingauzinho ralo desanda.
    Pobre Campos!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que ontem na posse os poderosos do governo (aqueles que bancaram a campanha) não mostraram a cara..

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião