segunda-feira, dezembro 13, 2010

O PLANO B DO PR

O estreitamento das chances de Nelson Nahim ser o candidato do PR, nas eleições suplementares é fato. A possibilidade de lançamento da candidatura de Wladimir, numa dobrada com Edson Batista, é concreta, sobretudo, porque, em caso de vitória, ele, inexperiente, teria necessidade de um tutor político. Mas a verdadeira ambição de Garotinho é outra.

O que move o líder máximo dos republicanos goitacás é boicotar o processo eleitoral e liderar uma mobilização popular, em Campos, capaz de atingir mais de 50 por cento de votos nulos e, dessa forma, inviabilizar as eleições extemporâneas.

Na sua conta, o índice histórico de abstenção é próximo de 20 por cento e há outras condições favoráveis ao seu projeto, tais como a data das eleições, no meio do alto verão, com a classe média nos balneários e ainda o desânimo popular com a situação política do Município.

Entende Garotinho que esta hipótese seria a mais rentável politicamente para ele próprio e para prefeita afastada.

6 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC.
    E SE ,POR ACASO,ELEzinho CONSEGUIR,lançar a candidatura do filhote...
    NÃO SE ESQUEÇA QUE O VICE TEM QUE SER MÉDICO!!!

    ResponderExcluir
  2. É MUITA CARA-DE-PAU!!!

    "Garotinho: “Todos devem votar nulo”
    Por Alexandre Bastos, em 13-12-2010 - 11h27


    No rádio, o deputado federal eleito, Anthony Garotinho (PR) disse que não vai defender a candidatura de ninguém. “Quero deixar bem claro que não defendo a candidatura de ninguém. O que está acontecendo em Campos é uma grande injustiça. E a melhor forma de mostrar que estamos indignados é votando nulo. 90% da população de Campos não quer votar mais uma vez”, disparou Garotinho, explicando que tudo além disso é fofoca. “Não sou contra o meu irmão, não estou defendendo ninguém. Se colocarem algo em blogs e jornais além disso, é fofoca. Posso ser voto vencido dentro do partido, mas a minha posição é essa”, disse.
    Recado — No final do seu desabafo, Garotinho deixou claro que apesar de defender um boicote ao pleito, vai entrar na briga. “Quero mandar um recado para essa oposição de Campos: Pode vir quente que eu estou fervendo”."

    ResponderExcluir
  3. Fernando, pode até ser essa a idéia. Mas caso isso ocorra, uma nova eleição é marcada em até 40 dias.

    ResponderExcluir
  4. NÃO TENHO VONTADE DE VOTAR EM NINGUEM, PRINCIPALMENTE EM VOCES, SR FERNANDO LEITE. ESTOU C/ BIRRENTO NÃO VOU COMPARECER PARA VOTAR.

    ResponderExcluir
  5. Muito estranhos alguns...qdo não têm grandes alternativas votam e MAL!Qdo a chance de mudar com candidaturas mais próximas da possibilidade de acertar,ou , ao menos expulsar quadrilheiros...
    APOSTEMOS na POSSIBILIDADE de um grupo de oposição às mesmices que já vimos onde deu:
    Jogou a autoestima do campista no ralo.Coloquemos nós agora , esta gentinha no RALO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  6. Como o filho, não pode, pois assim fica facil a Mãe casada, ai coloco o filho vai que filho é casado também, e assim vai só na familia, e depois coloca a filha...
    Comedia... rsrsrsr.
    Ele só pode se vim concorrer outro cargo politico como vereador por exemplo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião