domingo, dezembro 19, 2010

MANIFESTO DA FRENTE DEMOCRÁTICA

O manifesto da Frente Democrática de Campos, uma instância de Poder Popular, que seria divulgado neste domingo, dia 19, terá que aguardar a reunião de segunda feira para ser aprovado por todos os dirigentes partidários.

Não houve tempo hábil para que todos os presidentes de partidos fizessem uma leitura prévia e aprovassem os termos do texto.

A divulgação deverá acontecer na terça feira, dia 21.

Na reunião de segunda, além dos dirigentes partidários, também estarão presentes os vereadores dos partidos que compõem a Frente.

12 comentários:

  1. Olá Fernando,

    Alguma coisa tem que ser feita mesmo, pois é uma vergonha que a justiça determine a volta do governo do descaso com a população. Um governo que tanto falou de irregularidades com saúde e educação e que ao estar no poder só fez com que tudo piorasse cada vez mais.
    Isso precisa acabar.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Fernando Leite,

    Será que toda essa pouca vergonha continuará por mais 2 anos ? Acho que a cidade não sobreviverá a esse mandato.
    A população está largada ao Deus dará. Postos de saúde e hospitais com péssimo atendimento, médicos insatisfeitos, escolas sem amparo, etc.
    Foi nessa pouca vergonha que vocês votaram ??
    Deus nos proteja !!

    ResponderExcluir
  3. A digníssima prefeita que apelidou seu próprio marido de " O CARA" , já retornou ao cargo mostarando sua maldade, pois em sua primeira entrevista, a ouvi dizer que iria se vingar daqueles que os traíram. Assim mesmo adora pregar a palavra de Deus em vão! Cuidado "caras", Deus não dorme !! Não usem sua palavra para tentar esconder o mal. A justiça sempre vem.

    ResponderExcluir
  4. Esse governo da vergonha já voltou mostrando sua cara, o desrespeito e descaso com a população. Essa "abençoada" com o "cara" (de pau) já quer tirar mais empregos, desfazendo a homologação feita pelo prefeito interino onde seriam chamadas 740 pessoas para o PSF. Como podem essas pessoas serem insensíveis ao ponto de ignorar que as pessoas precisam trabalhar, e que muitas estão passando fome devido a tantas outras demissões que já foram feitas no início de seu governo. Será que vão também só chamar seus cabos eleitorais ?? Tomem vergonha seus . . . !!! O povo está cansado de vocês !!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei surpreso em saber que o pagamento de dezembro que está marcado para segunda-feira só começará a ser feito a partir das 14h. A justificativa é : PROBLEMAS TÉCNICOS.
    Que problemas serão esses hein?? Imagino, mas deixo que todos imaginem tb. Vai começar novamente todo o descaso e desrespeito com os funcionários. Tenha santa paciência!!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor dirigentes partidários, façam alguma coisa, a população não aguenta mais essas pessoas que voltaram ao poder.
    Nos socorram!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou chamar o Bruno, goleiro do Flamengo, para acabar com o "cara" e a "cara". Ele consegue acabar com os outros sem deixar rastros !!Rs

    ResponderExcluir
  8. Fernando, por favor não deixe esmorecer este movimento tão importante para Campos. Já vi de outras vezes em nossa cidade a oposição se diluir por falta de lideranças que realmente se comprometam em formar um bloco oposicionista, que se oponha aos garotinhos por discordarem de seus ideais ( se é que eles tem ideiais) e de suas propostas políticas, sem vaidades ou sem se acharem mais importantes que outras. acredito que esta responsabilidade de trasmitir seriedade e objetivos a esta grupo que esta se formando esteja muito em suas mãos nas mãos da Jane Nunes e de outros poucos atores da política de Campos que sempre fizeram política de base dentro dos partidos, conhecem a militancia os anseios populares e dão mais valor bem da coletividade que aos próprios bolsos.

    em nome dos excluídos dos que estão cansados da política do encher o bolso, enriquecer parentes e que se f.. o povo é que te pesso, não esmoreça!!

    saudações socialistas!!

    ResponderExcluir
  9. O problem já nos disse o Luter King , é o ¨silêncio dos bons¨.
    Por favor , os bons que têm o dom da política partidária, se ariculem para uma Campos melhor para nossos filhos.
    NÃO AGUENTAMOS MAIS PICARETAS NO PODER!

    ResponderExcluir
  10. Fernando,
    Este movimento de oposição deve ser formado também com os movimentos populares, além das associações de moradores. É necessário chamar o povão, tem que ter apelo popular...
    Outra coisa, chega de Arnaldo Viana como o nome da oposição, tudo bem que ele é melhor do que Garotinho, mas tem que ser pensado um nome novo, sem o desgaste (e os processos) que ele já tem.
    Continue na luta, não abaixe a guarda, temos que tirar Garotinho do poder!

    ResponderExcluir
  11. Alto lá!Que projeto alternativo de poder e/ou governo seria esse.A trupe que agora se intitula democrática não é justamente a que (des)governou o município até outro dia(e por quase uma década).Além disso dentre tantas outras coisas que se poderiam dizer, afinal o que é causa e efeito:as denúncias do mais completo descontrole governamental dos últimos governos(dos quais a maior parte dessa "frente" apoiou e participou),ou as consequências desses mesmos (des)governos?Vamos parar de hipocrisia e deixar claro que o que está em jogo não é o bem do município mas infelizmente a recuperação a qualquer custo do poder.

    ResponderExcluir
  12. geovana oliveira almeida20 de dezembro de 2010 às 20:51

    parabens,Campos estava precisando mesmo desta oposiçao.estamos cansados deste desmando.oposiçao com seriedade ,com verdadeiros lideres comunitarios(nao os cabos eleitoraise nao os pagos para dizem que esta tudo bem )vamos fazer reunioes em bairros,nucleos comunitarios,nao deixem de estarem sempre em contato conosco o;povo de verdade.vamos lutar contra a taxa de luz,bolsas de estudos.....conte comigo aqui no bairro do IPS,CAPAO,P.AURORA ....ESTAMOS JUNTOS....pagamos nossos impostos.VIVA NOSSA CAMPOS.....ELA É MAIOR QUE QUALQUER ¨lider¨abraços geovana

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião