segunda-feira, outubro 04, 2010

OS NÚMEROS CONTROVERSOS DE ARNALDO VIANNA

Algumas informações dão conta que o deputado federal Arnaldo Vianna, PDT, chega ao fim destas eleições, com 53 mil 605 votos, o que o coloca na quinta posição do seu partido e, portanto, não reeleito.

Sabe-se que, em São João da Barra, Arnaldo teve pouco mais de 4 mil votos, com apoio da prefeita Carla Machado, isso sem contar os demais Municípios da região, onde também foi votado.

Pelos resultados oficiais do TRE, em Campos, o número de votos nulos do PDT somou mais de 63 mil votos, que, em tese, em sua maioria, seriam de Arnaldo, que por conta de uma pendência judicial, teve sua totalização em separado.

Considerando tudo isso, o PDT de Campos, está, neste momento, debruçado sobre as cópias dos boletins de urnas para conferir se os números divulgados até agora são ou não reais.

2 comentários:

  1. O TSE já liberou o resultado de Arnaldo,forma exatos 53.605 votos,bem abaixo do que o partido em Campos anunciou,que era em torno de 72 mil.Isso mostra a decadência política de Dr. Arnaldo por mais que seus admiradores não aceitem.

    ResponderExcluir
  2. Claro que os números são reais, vcs que não cairam na real.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião