sexta-feira, outubro 01, 2010

CRUZADA PELO VOTO LIMPO

Vamos dificultar a vida dos candidatos picaretas que estão elaborando listas para compra de votos, nas eleições de domingo que vem. O blog estouprocurandooquefazer abriu a campanha e eu vou de carona.

Lembre-se que, para nossa vergonha, Campos tem sido, nos últimos tempos, capital nacional da malandragem eleitoral.

Ao menor sinal de negociata, ligue para 27339713 e denuncie.

Um comentário:

  1. Opinião geral é que a politica em Campos se tornou caso de policia, tão pouca é a vergonha dos candidatos e seus marqueteiros. Alias, esta também é a definição nacional.
    Uma coisa me chamou a atenção nesta eleição foi a falta de serviço do Supremo Tribunal Federal. Imaginem voces que o STF se reuniu por diversdas vezes para discutir quais os documentos os elreitores deveriam apresentar na hora de votar e acabou não decidindo NADA. Isso lá é coisa para ser decidido pelo STF na véspera da eleição?
    De mais a mais o STF deveria decidir isto até sete dias antes das eleições, mas até sexta feira p/p não tinha nenhuma afirmação. Dentre tantas outras, esta foi mais uma atitude vergonhosa do STF. "SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL"
    Supremo em que? Até para se escolher os ministros tem malandragem e politicagem. E olha que politica no Brasil é sinônimo de molecagem e safadeza.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião