quarta-feira, outubro 06, 2010

COMEÇOU O JOGO

Se você acha mesmo que estamos em plena calmaria pós eleitoral, é melhor olhar mais atentamente à sua volta. Começou o jogo das eleições suplementares de Campos.

O PR, como sempre, ora e vigia. Publicamente, diz que aguarda e quer o retorno da prefeita afastada pela Justiça, mas, enquanto isso, azeita a máquina para a iminente eleição. O prefeito Nahim é o candidato da vez. Dificilmente, muito dificilmente, os republicanos irão com outro nome.

Nelson Nahim, por sua vez, faz o dever de casa. A cada dia amplia o seu leque de apoio. Já conta com adesões que, quando reveladas, causarão surpresas. Se é que, em política, seja possível se surpreender.

A Oposição, bem a Oposição mira-se no espelho. Seus muitos Narcisos ardem alegremente na grande fogueira das vaidades. Resta saber se haverá tempo suficiente para juntá-los todos em torno de um único nome para o grande embate que se anuncia.
  Se conseguir unidade, a Oposição terá em seu palanque o governador reeleito, Sérgio Cabral, que, em Campos, teve quase o triplo dos votos do seu principal adversário, Peregrino, ungido do grande padrinho.

O jogo, ou melhor, o round começou. E promete ser de tempo único, sem intervalo para respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião